Perfect - Draco Malfoy

1.6K 49 0
                                    

— Tão carente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tão carente. - Você sussurrou em seu ouvido.

— Só para você, princesa. - Ele sorriu, em seguida, tirou sua boxer.

— Por Merlin. - Você ficou surpreso com o comprimento dele. Ele era tão grande.

Você teve a melhor ideia e agarrou o membro dele. Você acariciou primeiro e depois começou a apertar, cada vez mais forte.

— Mhmhmmm... - Ele gemeu.

— Tão duro... - Você murmurou, ainda acariciando o pau dele.

— Agora, é minha vez. - Ele sorri e começa a tirar sua calcinha que tinha seu mel vazando nela.

— Você está tão molhada para mim. Você merece uma punição, não? - Ele desceu entre suas pernas e começou a esfregar seu clitóris em círculos.

— Dr-Draco... - Você gemeu, fechando os olhos.

— Que garota travessa você foi para me afastar dos meus amigos. - Ele cuspiu antes de lamber suas dobras. Você gritou de prazer, depois olhou para a porta certificando-se de que estava enfeitiçada. — Não se preocupe, princesa. Está tudo seguro. - Ele disse, entre lambidas.

Você revirou os olhos por trás, gemendo de prazer, enquanto ele continuava lambendo seu clitóris. Ele continuou fazendo isso antes de se levantar para colocar vocês dois em posição.

Mas ele primeiro foi para o seu pescoço e começou a deixar marcas de nele. Ele então fez toneladas de chupões e começou a morder seu pescoço, você gemendo o nome dele tão alto que o divertiu.

Ele parou o que estava fazendo no seu pescoço e começou a se posicionar.

— Fique de quatro pra mim, amor. Vou fazer você sentir prazer com meu toque. - Ele ordenou enquanto você acenava com a cabeça e obedecia.

Você ficou de quatro, então ele segurou o membro dele e o inseriu em você. Ele empurrou devagar no início até que seu ritmo começou a ficar cada vez mais rápido.

Seus seios estavam saltando, seu cabelo cobrindo seu rosto em cada estocada, era como uma obra-prima perfeita para ele.

— Porra... Você é perfeita! - Ele deu um tapa na sua bunda, enquanto você gritava de dor - e prazer.

— Mais forte, Draco! Por favor! - Você gritou.

— Diga meu nome mais alto primeiro. - Ele pediu.

— Draco... - Você gritou a plenos pulmões.

Ele gritou, batendo em sua bunda mais uma vez.Você gemeu de novo. Ele sorrindo com o jeito que você pronunciou o nome dele.

— Caralho. - Ele gritou.

Você continuou xingando-o enquanto seus ouvidos estavam todos satisfeitos.

— Que boa menina você é. - Ele elogiou, enquanto você continuava gemendo.

— Isso! - Você gritou, cheia de prazer.

Você já atingiu seu clímax até sentir que estava liberando seu mel em cima dele.

— Meu Merlin... - Ele sorriu quando seu impulso começou a se tornar desleixado.

— Você ainda não gozou. - Você franziu a testa, o que o fez rir.

— Apenas espere... - Ele empurrou lentamente antes de gozar dentro de você também.

— Porra, Draco! - Você gritou.

— Merda... eu não percebi que você estava tão apertada, enquanto estávamos fazendo isso. - Ele suspirou.

Vocês dois apenas se encararam, enquanto ofegavam.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora