– Eu não posso...
Sua voz está rouca de tanto gemer, implorar, choramingar.
Você tenta formar uma frase coerente, mas apenas fragmentos são capazes de processar em sua mente e escapar de seus lábios úmidos e inchados.
Seu corpo queima de sensibilidade e prazer que parece aumentar cada vez mais a cada vez que você goza. Cada vez que ele fode com você. Cada vez que você sente aquela bela neblina em sua mente.
E você já perdeu a conta de quantas vezes já foi jogada no precipício.
Quantas vezes você implorou e implorou que não podia mais gozar, mesmo quando o prazer parece nunca acabar, nunca parece parar de aumentar.
E Druig adora. Adora encher sua mente com nada além dele, nada além de prazer e uma exigência para que você continue gozando até implorar para ele parar, ou para mais.
Os únicos sons na sala vindo de sua garganta dolorida, o esmagamento de sua boceta encharcada e o tapa de seus quadris enquanto ele te fode com mais força.
As mãos dele estão em cada lado da sua cabeça, os dedos dele cravando em seu cabelo enquanto ele te segura ali, dobrando você para que suas testas fiquem pressionadas uma contra a outra.
Seus quadris empurrando para cima em você, rápido, áspero.
– Eu sei que você pode aguentar mais.
Ele sorri para você com mais força, engole seu gemido quando ele te beija, devorando sua boca e geme quando ele não desiste.
Faz sua boceta já fodida aguentar mais, ele quer que você sinta amanhã, no dia seguinte, depois disso. Ele quer você tão sensível que, quando você se move, tudo em que consegue pensar é nele.
– Não posso. É demais, por favor, Druig.
Sua risada suave envia uma vibração através de você, piscinas em sua barriga com a crueldade dele que você tanto ama.
Você sabe que tudo o que você precisa fazer é sussurrar essas duas palavras e tudo estaria acabado. Ele parava, envolvia você, ajudava você a descer, não havia hesitação.
Mas vocês dois têm uma satisfação doentia ao ver quantas vezes Druig pode fazer você gozar intocado por tudo, menos por sua mente.
E mesmo com seu corpo tremendo e a umidade cobrindo suas coxas, sua garganta arde e arde a cada gemido. Parte de você ainda quer mais.
Quer sentir ainda mais prazer. Seu núcleo queimando tão deliciosamente por sua implacabilidade, por quantas vezes você apertou e vibrou em torno de seu pau grosso.
– Você pode, eu sei que você pode.
A respiração de Druig está quente contra seus lábios, enquanto ele olha para você.
– Você tem sido tão boa, você pode ter mais um para mim, certo?
Ele diminuiu seus impulsos apenas um pouco, apenas para permitir que você se concentre em suas palavras, para lhe dar uma pequena pausa antes que ele volte a bater em você, deixando-a uma bagunça choramingante novamente.
Uma das mãos dele desce pelo seu pescoço, deslizando o polegar pela mandíbula e levantando o queixo, separando as testas para que vocês dois possam se olhar adequadamente.
E você é tão linda assim ele pensa; bochechas quentes e tingidas de calor e luxúria, olhos pesados de exaustão. Sua boca inchada e coberta por vocês dois. Ele fez isso com você, fez de você uma bagunça fodida por seu pau e mente, e porra, como ele adora isso.
– Você quer parar?
Ele passa o polegar pelo seu lábio inferior.
– Podemos parar, se você quiser.
A parte supersensível do seu corpo e mente está gritando sim, mas o arrastamento lento de seu pênis empurrando para dentro de você, o movimento suave e lânguido reconstruindo aquela montanha de prazer interior que está implorando por mais.
Para alcançar, pular, deixar Druig fazer você gozar de novo e de novo até que você realmente não aguente mais. Até que nenhum de vocês conheça nada além desse sentimento, mas desse calor e prazer compartilhados.
Então você balança a cabeça, choraminga um 'não' suave que faz Druig sorrir, puxa seus lábios para os dele em um beijo apaixonado cheio de língua, dentes e gemidos.
– Boa garota.
O elogio por si só faz você choramingar, mas quando você sente os impulsos dele voltarem, a mão dele vai para o seu quadril para empurrá-la para baixo enquanto ele empurra para cima.
Seu núcleo excessivamente sensível queima e implora por mais. Seus gemidos altos e incoerentes.
Suas unhas cravando no peito dele, suas costas arqueando levemente quando você sente a palma da mão dele fazer contato com sua nádega em um tapa forte. O gemido profundo que Druig deixa escapar contra seus lábios faz seu estômago revirar.
– Minha linda garota, olhe para mim.
Você faz isso, seu corpo se preparando para cair naquele precipício, para sentir aquele profundo prazer de partir os ossos.
Ver seus olhos brilharem com aquele lindo ouro antes de tudo que você pode ver é ele, Druig, tudo que você pode sentir é ele em cada fibra de suas terminações nervosas.
Sua mente, corpo e alma sendo inundados e tomados por ele, seus prazeres, seus desejos. Enviando você a uma felicidade eufórica que, mesmo quando é demais, não é suficiente.
E quando ele faz isso, seu corpo congela, treme, sua mente se enche com aquela bela neblina, cada fibra de você deixando que ele assuma o controle, deixando que ele controle você de bom grado.
Até sua visão clarear e você encontrar o olhar de Druig, gemendo e tremendo enquanto seu orgasmo rola através de você e ele te fode enquanto você aperta e agarra seu pênis.
– Essa é minha garota, boa, tão boa.
Ele geme, o calor da palma da mão em sua bochecha te aterra. Druig observa sua boca aberta, os olhos vão de seu olhar dourado para os seus lindos.
Observa seu corpo tremer e murchar acima dele, sua boceta vibrar e apertar contra seu pênis fazendo-o empurrar mais rápido, mais forte, até que ele termine segundos depois de você.
Elogios em seus lábios, beijos e dentes pressionados em seus lábios, ombro, qualquer carne que ele alcance. Qualquer parte de você ele pode tocar e consumir.
Seu corpo cai para descansar no peito dele, a exaustão levando você completamente. Os efeitos posteriores de outro orgasmo queimando quente e branco por seu corpo e boceta.
Vocês dois recuperando o fôlego, Druig passando os dedos pelas suas costas, pressionando beijos suaves em sua têmpora.
– Acho que você quebrou seu recorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100