Trident - Finnick Odair

1.5K 65 9
                                    

–

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando posso abrir os olhos? - Você pergunta impacientemente, mudando de lugar ansiosamente no colchão da cama de Finnick.

– Eu te direi quando, amor, tenha um pouco de paciência. - Vem a resposta do homem, uma voz provocante vindo do outro lado da sala.

Você ouve um barulho enquanto Finnick se move, ouve a porta do armário se abrindo e, em seguida, ouve seus passos se aproximando da cama que você ocupa. Seu coração bate forte no peito, sua excitação borbulha e deixa você tonto.

– Tudo bem, querida. Abra os olhos. - Você pode ouvir o sorriso malicioso em seu tom antes mesmo de vê-lo, então não ficará surpresa ao encontrar seu sorriso cheio de dentes cumprimentando você enquanto suas pálpebras se abrem.

Você realmente fica surpresa, no entanto, ao ver a grande e robusta arma de metal em sua mão dominante - a arma que você admirou de longe por tanto tempo, que o viu manejá-lo com uma admiração silenciosamente despertada. Sua boca fica seca e você olha para ele de queixo caído, olhos arregalados e pupilas dilatadas. Seu sorriso se alarga.

– Seu tridente... - É tudo o que você consegue pensar em murmurar.

Sua respiração falha quando ele ajusta o aperto na alça, jogando o objeto para cima não mais do que dois centímetros e girando-o em suas mãos. Seus olhos percorrem a arma, parecendo arrogantes.

– Eu lembro de você me ver treinar, S/n. Seus olhos me seguiam, você ficava com o rosto todo quente... - A voz dele baixa. – Você esfregava suas lindas coxas.

– Finn, eu-

– Desde então, tenho essa ideia. Que quando tudo acabasse e eu não precisasse mais machucar ninguém, eu usaria isso para fazer minha garota se sentir bem.

Ele gira o cabo paralelo ao chão, segurando-o com as duas mãos agora, e você avista a ponta modificada - não mais uma ponta de lança perfurante, mas uma ponta arredondada.

– Você quer isso, querida?

– Sim! - Você expira imediatamente, a boceta latejando apenas com o pensamento.

Finnick parece orgulhoso - um orgulhoso arrogante - e dá o último passo que o separa da cama, sua mão esquerda calejada se movendo para baixo para encontrar a pele do seu tornozelo.

O toque dele sobe por sua perna, fazendo você estremecer, e instintivamente suas pernas se separam, permitindo que as pontas dos dedos subam e encontrem o ápice de suas coxas.

– Você já está molhada para mim? - Ele provoca, estalando a língua enquanto passa os dedos pelas suas dobras úmidas, fazendo você engasgar. – Pingando só de pensar em ser fodida pelo meu tridente. - Ele lhe dá um sorriso atrevido, e você responde com o mais suave dos gemidos.

Ele vira o tridente na mão e passa a ponta arredondada ao longo de sua coxa e para cima sobre seu abdômen, o metal frio se arrastando sobre sua pele e deixando arrepios em seu rastro.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora