Seus pais estavam fora, deixando você naquela grande casa sozinha. Disseram para você ser uma "boa filha", e não convidar ninguém, especialmente seus amigos, visto que eles eram do outro lado da ilha.
Mas eles não deveriam ter tantas esperanças para você, porque enquanto você montava JJ na cadeira de banho de sol, você estava mais do que apenas desobedecendo suas regras. Eles odiavam a ligação de um pogue e um kook, tanto sua mãe quanto seu pai nasceram privilegiados, e depois se casaram também.
Colocando suas mãos sobre o peito nu de JJ, seu short estava em torno de seus tornozelos enquanto ele rapidamente tentava empurrar em você, puxando um gemido de sua boca.
Inicialmente foi chamado para cuidar das ervas daninhas, era um trabalho que ele conseguira agarrar, arrumando os jardins dos ricos.
Mas você gostava de tirar vantagem da situação o mais rápido possível, como se você não tivesse permissão para sair da Figure Eight, você daria a volta no gramado e puxaria toda e qualquer planta que você visse, jogando-as nas proximidades dentro da cerca linha apenas para que o menino loiro fosse chamado como ajuda.
Inclinando-se, você arrancou a pele de seu pescoço em sua boca, chupando sensualmente sobre ele, provando o suor e partículas de sujeira que havia acumulado em seus poros.
Um gemido vibrou em seu peito, suas mãos vagaram pela forma cursiva de seu corpo, antes de pousar na sua bunda, aplicando punhados de pressão sobre os globos.
– Você se sente tão fodidamente bem dentro de mim.
Você gemeu sedutoramente para o garoto, cravando suas unhas na carne de seus ombros, irritando sua queimadura de sol, mas para ele, isso só trouxe uma pontada de dor prazerosa ao cenário.
Estava quente e aqueceu ainda mais sua pele, se ele tivesse sorte, você permitiria que ele terminasse dentro de você, como na semana passada. Enquanto você continuava a se mover por cima dele, ele podia sentir seu estômago começando a revirar com a promessa de liberação.
Ele adorava a sensação, era como se fosse uma criança, esperando diante da árvore para desembrulhar presentes, embora não tivesse muita experiência com esse lado da vida.
Mas antes que qualquer um de vocês pudesse atingir o objetivo do clímax juntos, o som de pneus de rastreamento parou, deixando o garoto em um frenesi. Ele estava preparado para entrar em pânico, não queria fazer nada além de buscar suas roupas e correr pela terra para não ser visto.
Seu pai o assustou, talvez por causa de sua riqueza e poder. No entanto o homem tinha outra coisa, ele tinha você, e era capaz de andar em público ao seu lado. Na ilha, era quase proibido que um par desses, um cook e um pogue, estivesse em boas relações, e menos ainda o arranjo que contornava entre você e JJ.
Embora o medo tenha sido atingido nos orbes azuis de JJ, você o ignorou, perseguindo mais rápido por uma liberação, e assim seus movimentos aceleraram. Ele estava impotente, mesmo quando suas mãos escorregaram de seus lados, de onde ele tentou puxar você de seu pau e fazer o que sua espécie fazia de melhor, correr.
Estava condenado, ele deveria estar morto. Suas próprias necessidades estavam sendo colocadas antes da realidade circundante, e ele mal se importou com a visão de sua cabeça inclinada para trás, e a sensação de sua boceta apertando em torno de seu eixo. Ou ainda mais, o fluxo de sua semente que fez seu próprio caminho até você, sem consultar o cérebro dele.
Por um momento depois que ele gozou, enquanto você ofegava na mesma posição, sua mente ficou nebulosa, esquecendo seus medos por um momento. Eles logo voltaram, porém, quando ele ouviu as vozes de seus pais, ele foi rápido em sair de dentro de você.
Infelizmente, ele não foi rápido o suficiente, pois o menino corado e queimado, enquanto no meio de se enfiar de volta em seus traseiros e puxá-los para cima, fez contato visual com risco de vida com o homem da mansão, seu pai.
Ele não pôde deixar de congelar e encarar a visão. Sua filha também estava se arrumando, e o homem percebeu seu erro ao contratar um dos amigos de sua filha. Parecia que os dois não eram amigos, mas algo mais.
Seu pai respirou fundo, antes de pegar uma das pás que JJ havia descartado para outras atividades. Os olhos de JJ se arregalaram o máximo possível, e ele entendeu a dica quando seu pai começou a se aproximar ameaçadoramente.
O gato estava fora do saco agora, então JJ não encontrou nenhum mal em se inclinar e dar um último beijo em você.
– Vejo você amanhã, gata.
Solstícios de verão, onde ele estaria se passando por um garçom, ou como o plano foi estabelecido.
– Até amanhã, Jay.
Ele começou a correr à medida que o passo de seu pai aumentava, e ele estava mais perto do pobre menino. Com suas palavras, ele parou sua fuga por um momento para repetir a noção formulada de volta.
Seu pai não parecia muito feliz com isso.
– Saia do meu jardim! E fique longe da minha filha.
Foi, embora divertido para você assistir, fez você perceber que você e JJ não teriam mais ações fáceis um para o outro por um tempo, como você duvidou muito que seus pais o chamariam para cuidar do jardim.
Porque não era a única coisa que ele estava cuidando, e eles não deveriam esperar nada diferente de um pogue. De você no entanto, eles esperavam o melhor.
Mas você estava apaixonada pelo loiro, e as opiniões deles não mudariam, e nunca poderiam mudar a maneira como você o via, mesmo que ele morasse no Cut.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100