- Vem, amor.
Remus murmura de onde ele está sentado na cadeira de sua mesa, dedos ágeis desfazendo a fivela de seu cinto. Você bufa, hesitante em sair de sua posição confortável na cama.
- Por que?
- Porque eu mandei. Não me faça falar de novo, vamos lá.
O moreno murmura. Você olha para cima do seu livro para vê-lo liberando seu pênis de suas calças, já impressionante em apenas meio mastro. Você suspira, mas obedientemente se levanta e atravessa a sala para encontrá-lo. Você estende a mão para acariciar seu pau como você costuma fazer quando seu namorado precisa de uma liberação rápida.
- Nada disso, boneca. Fique de joelhos.
Ele instrui, afastando levemente suas mãos.
- Você quer um boquete? Isso é nojento.
- Eu sei que você pensa isso,little bunny,e é por isso que eu não peço por eles com frequência. E eu como você o tempo todo, não é? Então vá em frente, fique de joelhos.
Ele ordena, sinalizando para o chão com os olhos. Você faz beicinho - você poderia dizer não, é claro, nenhuma de suas ordens é realmente forçada. Mas não, você cai de joelhos, mantendo seu beicinho em seus lábios em protesto.
Ele acaricia seu próprio pênis, o membro crescendo rapidamente até a dureza total em sua mão. Seu punho para em sua base, segurando-o para fora.
- Abra. Agora, vamos lá.
Você faz o que ele diz, inclinando-se para frente para dar uma lambida suave na ponta, e imediatamente seu rosto se enruga e você se afasta quando o sabor amargo e salgado se infiltra em seu paladar.
- Que nojo!
Você exclama, estalando os lábios com tristeza. Remus revira os olhos.
- Não seja dramática, as pessoas chupam pau o tempo todo. Coloque sua boca de volta aqui.
Ele murmura, estendendo a mão para agarrar a parte de trás de sua cabeça e levá-la de volta ao seu pau. Você choraminga.
- O gosto é ruim.
Você geme, encarando o pau à sua frente. Remus suspira.
- Ok.
Ele resmunga, estendendo a mão livre para abrir uma gaveta da mesa. Você observa curiosamente enquanto ele vasculha a gaveta até que ele finalmente puxa a mão, segurando um pirulito embrulhado em seu sabor favorito. Você suspira, sorrindo, e Remus sorri.
- Isso pareceu ser um truque. Você quer isso, querida?
Ele arrulha, mudando sua inflexão na esperança de excitar você. E claro que você aceita, e acena ansiosamente.
- Sim.
Você imediatamente gorjeia, olhando o pirulito avidamente enquanto ele o desembrulha. Ele o estende para você, mas quando você estende a mão para pegá-lo, ele retruca.
- Não,não. Sem mãos, apenas chupe.
Ele ordena. Você não questiona, apenas segue as instruções dele, inclinando-se para a frente para levar o pirulito em sua boca. Você solta um zumbido satisfeito enquanto o sabor doce dança em sua língua, sugando ansiosamente, e Remus observa.
- É isso, aposto que tem um gosto bom.
Ele murmura. Ele permite que você aprecie por apenas um momento antes de puxá-lo de sua boca e direcioná-lo de volta para seu pênis.
- Agora chupe.
Ele range quando você agarra a cabeça de seu pau sem reclamar. Você fixa seu olhar para cima, o gosto do pau dele mascarado um pouco pelo sabor açucarado que permanece em sua língua. Remus geme enquanto você suga avidamente.
Logo, o sabor do pirulito desaparece, deixando você desprotegida, e você começa a choramingar ao redor do pau dele, franzindo o nariz.
- Tudo bem, tudo bem.
Sua voz é tensa pelas vibrações de seus ruídos, enquanto ele para, permitindo que você se afaste. Ele traz a mão na frente do seu rosto novamente, ainda segurando o pirulito.
- Você pode ter mais, vá em frente. Livre-se do gosto "nojento".
Ele murmura, e você o faz imediatamente. Seu olhar nunca o deixa, você mantém os olhos em seu rosto bonito, e ele zomba de sua expressão inocente.
- Eu te mimo pra caralho, sabia? A maioria das garotas não ganha doces só por chupar o pau do namorado.
Ele murmura. Você sorri ao redor do pirulito em sua boca, muito ciente dos benefícios que colheu com seu drama.
- Tudo bem, isso é o suficiente.
Ele o puxa de sua boca novamente, e sua mão está de volta na base do seu crânio, puxando você para frente. Você o deixa alimentá-la com seu pau mais uma vez, e ele suspira de prazer, empurrando você para baixo para que sua ponta provoque o fundo de sua garganta. Você mal consegue conter uma mordaça, lágrimas se acumulando em sua linha d'água enquanto você pisca para ele.
- Viu, little bunny? Não é tão ruim, é? O gosto é bom se você se acostumar.
Ele murmura, claramente tentando convencê-la a isso. Você franze as sobrancelhas para mostrar que não está convencida, e ele ri.
- Ou não. Talvez eu tenha que pegar um lubrificante com sabor, hein? Se você apenas me chupar quando estou com gosto de morango.
Ele te solta novamente, dando-lhe outra chupada do delicioso pirulito, antes de guiá-la de volta ao seu pau. Desta vez, ele começa a empurrar. Você engasga levemente ao redor dele quando ele atinge a parte de trás de sua garganta, o que só o estimula a julgar pela série de gemidos baixos que saem de seus lábios.
- É isso,baby, você vai me fazer gozar, pegue e engula tudo como uma boa garota e eu vou deixar você terminar seu doce, certo?
Ele range, emite um ronco baixo e rouco que traz sua liberação.
Você acena com a cabeça o máximo que pode com o uso de sua boca, e com apenas mais algumas estocadas ele está gozando com um longo gemido. Você choraminga quando a semente quente, grossa, na sua opinião, de gosto ruim atinge sua língua e desliza pela sua garganta enquanto você engole em torno dele, mas você consegue fazer sem derramar uma única gota.
Quando ele se afasta, você gagueja, os olhos lacrimejando e encara uma imagem enrugada de desagrado. Remus revira os olhos, segurando o pirulito.
- Aqui,gatinha, abra a boca.
Você deixa seus lábios afrouxarem e ele coloca o doce em sua boca, e você fica feliz quando o sabor lentamente abafa o sabor de sua coragem. Remus suspira, enfiando-se de volta em suas calças.
- Eu definitivamente terei que conseguir algum lubrificante com sabor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100