Você estava subindo as escadas do escritório que levavam ao elevador, com as mãos cheias de sacolas de compras e do almoço do restaurante favorito dele que você comprou.
Você cantarolou a música que estava ouvindo no carro e cumprimentou todos de volta. Para todos, você era a namorada mais nova e bonita de Harry ou uma doce idiota, como alguns diziam, você não se importava. Todo mundo queria ser ou ter você, e foi emocionante.
Você alcançou o chão de Harry e cumprimentou seu assistente, que era um cara gentil e não parecia muito mais velho que você.
Você empurrou a porta do escritório de Harry e o viu digitando em seu computador, o blazer jogado nas costas da cadeira do escritório, as mangas arregaçadas e os óculos apoiados na ponta do nariz.
Você morde os lábios para não choramingar alto, mas o pequeno som que você fez chamou a atenção dele. Ele sorriu, olhando para cima como o diabo sobre o qual seus pais te alertaram durante toda a vida.
Ah, seus pais teriam um ataque cardíaco se soubessem.
Ele varreu todo o seu corpo para cima e para baixo. Você estava usando o vestido vermelho curto e esvoaçante que ele adora. Seu cabelo está meio preso por uma fita com algumas na frente emoldurando seu rosto e uma simples cruz colocada entre os seios.
– O que você está fazendo tão longe de mim? - Harry disse, recostando-se na cadeira e abrindo mais as coxas, convidando você a entrar.
Você largou as sacolas de compras perto da entrada e caminhou em direção a ele com os pacotes de comida nas mãos.
– Eu trouxe sua comida favorita. - Você disse, levantando o pacote de comida no ar na frente de Harry.
Ele te puxou no colo e colocou a comida na mesa.
– Muito obrigado, amor, mas quero começar com a sobremesa hoje. - Ele disse enquanto seus dedos encontravam o caminho em direção à sua boceta.
– Vai esfriar- Você começa.
– Eu peço outro. - Ele disse enquanto mordia seu pescoço e assim que os dedos dele encontraram seu clitóris você se esqueceu de tudo que não era ele.
Harry gentilmente pegou você no colo e suas pernas com calcanhares envolveram sua cintura por instinto. Ele continuou mordendo seu pescoço enquanto colocava você na mesa.
Suas mãos trabalharam habilmente enquanto ele tirava sua calcinha e deslizava de joelhos, deixando beijos de boca aberta em você. Você estava com falta de ar, mas ele não se importou. Ele adorava quando você soltava gemidos ofegantes.
Foi uma tortura celestial.
– Sempre tão molhada para mim, não é, querida? - Ele disse arrogantemente.
Ele beijou a parte interna de suas coxas e observou você se contorcer com olhos cheios de luxúria.
Seu dedo grosso correu para cima e para baixo em suas dobras encharcadas, enquanto a outra mão subiu por seu corpo e agarrou seu queixo, mantendo seus olhos nos dele.
Mantendo o contato visual, ele se aproximou e passou a língua por sua buceta fazendo você soltar um pequeno gemido. Ele sorriu como um demônio, olhando para cima, e tudo ao seu redor começou a perder o sentido.
Ele chupou seu clitóris enquanto seu dedo médio circulava sua entrada enquanto seus olhos observavam todos os seus movimentos. Então, de repente, ele enfiou o dedo inteiro, de uma só vez, fazendo você quase gritar.
– Sr. Styles os papéis- Oh meu Deus!!! - Você ouviu alguém dizer atrás de você, mas você não poderia ter se importado menos.
A pessoa gritou uma série de desculpas e saiu correndo do escritório o mais rápido que pôde e você sabia que amanhã seria o assunto de todo o escritório.
Você apertou o dedo de Harry enquanto ele empurrava outro. Ele riu e se afastou de seu clitóris inchado.
– Você está segurando meus dedos com força. Eu não consigo nem imaginar como meu pau vai se sentir. - Ele disse tirando os olhos de você e observou a bagunça que você estava fazendo na mão dele.
– Você sabe quantas vezes eu gozei à noite imaginando te foder inteira? - Ele perguntou, segurando suas bochechas com tanta força que elas se contraíram, seus lábios se abriram, mas nada, exceto gemidos arejados, saíram.
– Você está uma bagunça nos meus dedos. O que você fará se eu te foder aqui mesmo? Hein? - Ele disse ficando de pé na sua frente e se inclinou para capturar seus lábios em um beijo de boca aberta. – Sentada em uma mesa de escritório sendo fodida com os dedos. O que seus pais iriam pensar sobre a filha cristã? - Ele balançou a cabeça. – Garotinha safada. - Ele estalou a língua zombando de você.
Enquanto isso, seus olhos estavam ficando embaçados e o nó em seu estômago estava chegando ao ponto de ruptura. Suas palavras não estavam ajudando, então palavras pecaminosas estavam aumentando isso.
– Goze para mim, amor. Goze nos meus dedos. - Ele disse enquanto aumentava o ritmo dos dedos, acertando repetidamente o ponto dentro de você.
E então tudo ficou branco, você estava flutuando nas nuvens, anjos cantavam e você estava em puro êxtase.
Talvez este fosse o paraíso de que sua mãe falou.
Você não percebeu que perdeu o equilíbrio e agora estava deitado na fria mesa de vidro de Harry. Ele puxou os dedos e graças a Deus você estava tão fora de si e chupou-os até deixá-los limpos, não conseguia ver porque você teria pulado em seus ossos.
Depois de alguns momentos você voltou para uma vida mais monótona e saiu do seu colorido mundo nublado.
– Você está bem, amor? - Harry perguntou enquanto seus dedos esfregavw círculos ao redor dos joelhos de maneira reconfortante.
– Sim. - Você disse sem fôlego.- Mas um pouco cansada e esgotada. - Você acrescentou.
Harry riu e puxou você para fora da mesa.
– Vamos, vamos pegar tudo isso e ir para casa. - Ele disse pegando todas as sacolas e o almoço e beijou sua testa suada.
Você sorriu e o seguiu, e se você não estivesse tão fora de si, teria percebido que ele chamou sua casa de lar pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100