Let Me Make It Up To You - Liam Dunbar

1.3K 43 7
                                    

Eu estava sentada na arquibancada fazendo meu dever de química, olhando para cima para ver o time de lacrosse praticar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentada na arquibancada fazendo meu dever de química, olhando para cima para ver o time de lacrosse praticar.

Eu observei Scott e Stiles correndo pelo campo, Stiles parecendo que ia desmaiar. Eu ri sozinha enquanto Scott ajudava Stiles a andar. Eu os vi olhando na mesma direção e segui seu olhar até um novo jogador. Meus olhos se arregalaram quando vi esse garoto jogar como goleiro. Ele foi incrível. Mais que incrível.

Voltei minha atenção para meu dever de casa e momentos depois ouvi pessoas gritando 'cuidado'. Não prestei atenção e fui atingidq na cabeça por uma bola de lacrosse.

Eu me encolhi, colocando a mão sobre minha cabeça e vendo alguém correndo em minha direção.

– Você está bem? Sinto muito.

O garoto correu até mim tirando o capacete e as luvas e uau, esse garoto era gostoso.

– Um pouco de dor de cabeça, mas vou sobreviver. - Sorri para ele enquanto colocava meu dever de casa ao meu lado. – Você é muito bom nisso. - Balancei a cabeça em direção ao campo e ele riu balançando a cabeça e encolhendo os ombros.

– Então você estava me assistindo? - Ele ergueu as sobrancelhas arrogantemente e enfiou a língua na parte interna da bochecha, eu revirei os olhos rindo levemente.

– Tenho observado o treino, não apenas especificamente para você.

– Mas eu me destaquei? - Eu ri balançando a cabeça olhando para ele.

– Talvez. Agora, se você me der licença, tenho que pegar minha carona. - Peguei minhas coisas apontando para Stiles e Scott esperando por mim.

– Tudo bem. Me deixe te levar para sair como um pedido de desculpas por acertar sua cabeça com uma bola de lacrosse.

– Eu nem sei o seu nome.

– Liam Dunbar. - Ele estendeu a mão e eu apertei.

– _____ Stilinski.

– Agora você vai me deixar te levar para sair?

– Tudo bem. - Sorri mordendo o lábio enquanto escrevia meu número e endereço em um pedaço de papel entregando a ele.

Sorri para ele uma última vez antes de caminhar em direção ao meu irmão e Scott.

– Como está sua cabeça? Por que ele ficou conversando com você por tanto tempo? - Stiles questionou olhando para minha cabeça e depois olhando para Liam que estava olhando para cá. Virei a cabeça de Stiles e bati em sua mão.

– Ele estava se desculpando por me acertar com a bola. E estávamos conversando sobre lacrosse. - Evitei contar a Stiles sobre Liam e o encontro, querendo ver sua reação em seu rosto quando Liam aparecesse em casa.

Stiles me olhou questionavelmente enquanto eu subia no banco de trás do jipe e ele suspirou antes de entrar e ligar o carro. Quando chegamos em casa terminei meu trabalho e comecei a me preparar para sair com Liam.

Uma hora depois ouvi a campainha tocar e desci correndo abrindo a porta sorrindo ao ver Liam. Seus olhos se arregalaram ligeiramente e ele me olhou de cima a baixo rapidamente antes de olhar nos meus olhos.

– Você está linda. - Minhas bochechas ficaram vermelhas quando peguei minha bolsa na mesa ao lado da porta e Stiles veio atrás de mim.

– O que ele está fazendo aqui? - Revirei os olhos quando Stiles estava mais uma vez olhando para Liam e eu bati em seu braço.

Liam se apresentou e Stiles acenou para ele e eu me senti um pouco envergonhada pelas ações de Stiles.

– Estamos saindo. - Peguei minha bolsa empurrando Stiles para fora da minha caminho e saindo pela porta com Liam. Stiles ficou na porta com os braços cruzados.

– Irmão protetor? - Liam perguntou abrindo a porta para mim e eu ri balançando a cabeça.

– Você não tem ideia.

Stiles é sete minutos mais velho que eu e enquanto crescia ele sempre foi protetor comigo e quando nos envolvemos no sobrenatural ele se tornou mil vezes mais protetor. É claro que fiquei grata por isso, porque sua proteção salvou minha vida mais vezes do que eu gostaria de admitir.

‘Eu não gosto dele.’ A tela do meu celular se iluminou com uma mensagem de Stiles.

'Só porque ele é melhor que você no lacrosse.' Coloquei meu telefone no colo desviando minha atenção para Liam.

– Não preste atenção em Stiles, ele só está ameaçado por você porque você é um bom jogador de lacrosse. - Liam riu passando a mão pelos cabelos olhando para mim com um sorriso malicioso.

– Ah, eu sei. Parece que o capitão também estava ficando com ciúmes.

– Quero dizer, não é? Ser um veterano e então chega um calouro que é melhor do que todo o time. Não conte a ninguém que eu disse isso.

– Seu segredo morrerá comigo. - Sorrimos um para o outro quando ele parou no Olive Garden e meus olhos brilharam de alegria, macarrão é minha comida favorita e eu não poderia estar mais animada.

Antes que eu pudesse abrir a porta, Liam veio para o meu lado abrindo-a para mim e eu agradeci a ele, saindo andando em direção ao restaurante e ele abriu a porta principal também.

Eu o repreendi de brincadeira e caminhamos até o estande dos anfitriões e momentos depois fomos levados para a nossa mesa. Ficamos lá por duas horas rindo e comendo. Ele pagou a conta, embora eu tenha insistido em pagar minha parte, mas ele recusou e saímos com ele abrindo todas as portas para mim.

Ele parou na minha garagem e eu saí e ele me acompanhou até a porta. Ele tinha as mãos enfiadas nos bolsos e balançava para frente e para trás sobre os calcanhares e as pontas dos pés.

– Então esta noite compensou por ter batido na sua cabeça? - Liam encostou-se na porta e caiu quando ela foi aberta.

Sufoquei minha risada enquanto Stiles estava parado perto de Liam olhando para ele com uma sobrancelha levantada.

Ajudei Liam a se levantar, suas bochechas estavam vermelhas. Olhei feio para o Stiles e ele ergueu as mãos subindo as escadas para seu quarto.

– Sim, Liam esta noite compensou. Eu me diverti muito, obrigado. - Beijei sua bochecha e ele me deu um sorriso.

– Posso levar você para sair de novo?

– Claro. Tenha uma boa noite. - Fechei a porta sorrindo e olhando pelo nosso olho mágico vendo-o fazer uma dança feliz. Ele poderia ficar mais adorável?

– Eu preciso que Scott o mate? - Stiles desceu as escadas correndo praticamente caindo e ele olhou pela janela para ver Liam sair dirigindo.

– Não, Stiles. Acalme-se. Nós nos divertimos muito, ele é um cavalheiro. - Suspirei revirando os olhos indo para o meu quarto me preparando para tomar banho.

Eu não pude deixar de deixar um sorriso aparecer em meu rosto enquanto pensava em Liam e em sair novamente. Meu telefone tocou e é como se Liam estivesse lendo minha mente.

'Eu me diverti muito esta noite. Vou te levar para sair na sexta depois do jogo de lacrosse, até lá, linda. :)'

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora