Os Marotos foram implacáveis hoje. Tudo começou com Remus te acordando com sua língua quente e macia dentro de seu buraco trêmulo, suas grandes palmas segurando suas coxas no lugar enquanto ele ouvia seus gemidos doces. O prazer foi rápido para possuir todo o seu corpo, cada parte do seu corpo travando quando você estava tão perto daquele belo orgasmo formigante, quando o sinal da escola tocou para significar o início das aulas. Vocês dois correram para se trocar, mas a sensação persistente do orgasmo que estava prestes a ser liberado ficou com você, seus sucos instantaneamente encharcando sua calcinha de algodão enquanto ele puxava sua mão em direção à aula de McGonagall, sussurrando em seu ouvido.
— Nós vamos continuar isso mais tarde, amor.
Durante a aula, os dedos de Remus dançaram delicadamente sobre a pele de sua coxa, mas ele nem olhou em sua direção enquanto você se contorcia em seu assento. A dor em seu abdômen só aumentou durante a aula, desesperada para esfregar suas coxas para aliviar qualquer tensão, mas Remus as segurou facilmente. Não era sempre que ele te deixava sem prazer, normalmente, era Sirius quem gostava de te arruinar com as negações de orgasmos múltiplos, mas parecia que ele tinha outras ideias hoje, enquanto seu polegar continuava a trilhar mais perto da borda de sua calcinha, mas mesmo assim, nada mais aconteceu.
A dor profunda que você sentia no seu núcleo não diminuiu, especialmente durante sua caminhada até o Salão Principal para o almoço, Sirius correu atrás de você, assustando você e puxando vocês dois para uma sala de aula de reposição. Suas mãos caíram em seu cabelo, agarrando-o com força enquanto ele atacava seu pescoço com os lábios, deixando beijos de boca aberta enquanto você puxava sua camisa, seu corpo empurrando você para trás até que você fosse conduzida em cima da mesa. Suas pernas enroladas em torno de seus quadris, sua virilha roçando contra sua buceta encharcada e você não conseguiu segurar o gemido exagerado por finalmente ter algum contato. A boca dele encontrou a sua enquanto vocês se moviam apaixonadamente juntos, as cabeças girando em cada direção enquanto a língua dele roçava a sua, as mãos ainda enroladas em seu cabelo enquanto você se agarrava a ele.
— Por favor, Sirius, eu preciso de você. — Você lamentou desesperadamente enquanto ele se movia de volta para o seu pescoço.
Mas mais uma vez, você foi interrompida quando James deu um soco na porta, gritando para vocês dois se apressarem para que eles pudessem ir almoçar. Agarrando nos ombros de Sirius, você tentou manter o corpo dele colado ao seu, mas ele apenas riu, do seu desespero, beijando sua testa antes de se afastar e puxar seus pulsos até você ficar na frente dele. Enquanto ele ajeitava suas roupas, ele sorriu e disse:
— Nós vamos ter que fazer isso mais tarde, baby.
Você tentou continuar com o seu dia, mas seu corpo estava tremendo de necessidade, distraindo-a tanto do seu trabalho na biblioteca que você teve que ir até o banheiro e tentar trazer seus sentidos de volta. Levantando sua saia, você viu que seus sucos vazaram sobre suas coxas, e você teve que se encostar na porta do banheiro quando uma onda de desejo percorreu seu abdômen, seu buraco vazio precisando ser preenchido. Você não queria dar prazer a si mesma, no entanto, sabendo que só tinha permissão para gozar se tivesse a permissão de alguns dos garotos e queria ser uma boa garota, então tentou pensar em qualquer outra coisa, exceto no aperto involuntário que seu corpo fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100