Não era para acontecer assim. O plano era fazer parecer que vocês estavam juntos, sem amarras. Vocês dois concordaram com isso apenas para ter algo para segurar a cabeça de Scott.
Você queria que Scott se sentisse do mesmo jeito que você se sentiu. E Theo queria poder sobre Scott e que melhor maneira do que pelo menos fazer parecer que ele tinha você. Claro, você fez o beijo ocasional quando era necessário, mas tudo tinha ido longe demais.
Você estava muito além e não sabia mais o que fazer além de recuar. Você não poderia se apaixonar por alguém como Theo. Você tinha vergonha de admitir que já tinha acontecido.
– Eu não tenho certeza se entendi.
Theo olhou para você, recostando-se em seu assento quando ele se afastou da mesa para lhe dar toda a atenção.
– Então você terminou? Assim?
– Estou cansada de tentar chamar a atenção de alguém que nem liga para mim.
Você deu de ombros. Não era tudo mentira. Era parcialmente verdade, mas certamente não era tudo. Você não teve coragem de dizer isso a ele.
– O que mudou sua mente?
– Tempo e muito pensamento.
Você deu de ombros, evitando contato visual com ele.
Você podia sentir os olhos dele te observando, ele podia ouvir seu coração batendo mais rápido.
Ele notou a maneira como suas bochechas ficaram mais quentes e vermelhas quanto mais ele olhava. Ele achou fofo como você pensou que podia mentir para ele.
Ele riu de repente, girando a caneta na mão e balançando a cabeça.
– Tudo bem, se é isso que você quer.
– Sim, é isso que eu quero.
Outra mentira. Você se arrastou um pouco em seus pés enquanto estava na frente dele.
– Tem certeza? Mesmo?
Ele ergueu uma sobrancelha e você o encarou por um momento. Você não sabia por que ele estava tão preocupado com o que você queria.
– Tenho certeza.
Ele colocou a caneta sobre a mesa quando seu coração pulou pela terceira vez, levantando-se de seu assento e movendo-se ao redor da mesa até você. Sua figura se elevou sobre você e você engoliu em seco.
– Por que você ainda tenta mentir para mim?
Seus lábios se separaram em seus lábios e segurando seu queixo para cima para manter seus olhos nele.
– Por que você não começa me dizendo a verdade?
Você se amaldiçoou mentalmente por se envolver com lobisomens. Você às vezes se esquece das habilidades deles, das vantagens que eles têm sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100