(Um pouco estranho, relevem por favor. Estou sem ideia.)
Tom estava com raiva. Algo o deixava com tanta raiva toda vez que você o evitava. Ele não se importava se fosse apenas para estudar. Você poderia estudar no colo dele enquanto ele fazia o que estava planejando.
Ele estava pensando em trancar você no dormitório dele até que você planejasse ouvir. Parecia bom e ele poderia dizer que você estava doente e só queria dormir.
Ele viu você saindo da aula e rapidamente foi até você.
– Minha Lady, precisamos conversar no meu dormitório. - Ele falou tão severamente que você sabia que não havia como lutar contra isso.
Ele ergueu uma sobrancelha esperando uma resposta. Você assentiu humildemente.
Você achava que Tom era incrível no início, mas ultimamente ele estava piorando. Você não estava evitando de propósito.
Você estava pensando demais em tudo o que ele disse ou fez ou quando ele tocou em você. Era como se seu cérebro estivesse te avisando.
Tom agarrou seu braço possessivamente e arrastou você para seu dormitório, onde ele tinha um só para ele. Ele estava feliz porque poderia fazer o que quisesse agora.
Ele usou um feitiço para trancar a porta e só ele poderia abri-la. Tom deixou muitas coisas que você possuía aqui e você tinha seu próprio banheiro privativo.
– Agora, sente-se.
Você se sentou nervosamente na cama dele, mas ele rapidamente colocou você de frente para ele, em seu colo. Ele passou a mão pelo seu braço. Você estremeceu com o toque.
– Par- Você começou, mas ele rapidamente silenciou você.
– Não. Você está ouvindo. - Ele disse suspirando. – Minha Lady você tem me ignorado ultimamente e eu não gosto disso. Você conhece as regras sobre isso. - Ele disse com um tom irritado. – Eu não quero fazer isso, mas você vai ficar aqui de agora em diante... até aprender a se comportar. Talvez você precise apenas depender de mim. Certo, S/n? - Ele perguntou.
Você assentiu.
– Sim, Tom...
– Você não pode me chamar assim ainda. Agora você vai sentar aqui e fazer seu trabalho na mesa no meu colo. - Ele disse.
Ele passou as mãos por todos os lados.
– Prossiga. - Ele disse.
Você começou a fazer o trabalho não querendo que nada pior acontecesse. Ele elogiou você por fazer isso.
Você nunca iria sair do lado dele. Você sempre precisará dele e ele estará cuidando de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100