Você não tinha certeza de qual era o problema dele, mas JJ estava de mau humor a semana toda. Seu pavio era curto, sendo rude com você e seus amigos por coisas que sem importância.
Você já estava farta, cansada de ele descontar todas as frustrações que ele tinha em você e no resto dos pogues.
No sábado à noite, ele abriu caminho pelo Chateau, indo direto para o quarto de hóspedes e batendo a porta sem nem mesmo cumprimentar sua melhor amiga.
Você só teve um breve vislumbre de seu perfil antes que ele desaparecesse, mas você pôde ver a tensão em sua mandíbula e ombros.
Você se levantou rapidamente do sofá, percorrendo a curta distância até a porta dele em pouco tempo antes de abri-la e fechá-la atrás de você.
Você não esperava que ele estivesse nu. Definitivamente, não esperava que ele estivesse esparramado na cama, a cabeça jogada para trás e os olhos fechados, enquanto ele empurrava seu pênis forte e rápido.
Você se sente congelada, querendo desviar o olhar ou ir embora, mas o corpo não obedece aos seus comandos. Seus olhos azuis tempestuosos pousam em você à espreita na porta, a raiva imediatamente aparecendo em seu rosto por ter sido interrompido.
– Qual é a porra do seu problema? Já ouviu falar em bater?
O veneno em sua voz só a deixa mais irritada, decidindo acabar com isso de uma vez por todas. Você caminha até a cama, elevando-se sobre ele, enquanto a mão dele ainda está em volta de seu comprimento, mas não se move mais.
– Ah não. Qual é o SEU problema? Você foi o maior idiota a semana toda, especialmente para mim. Certamente sua desculpa não é porque você precisava molhar o pau.
Você aponta para a ereção dele, observando-a pular quando sua mão se aproxima.
– E daí se fosse? E se eu te quiser tanto que isso me irrita? Me deixa louco quando você age como se não conhecesse ou flerta com outros caras. O que você vai fazer sobre isso? Hmm?
O peito dele está arfando, o rosto corado quando ele termina de gritar, observando cada movimento seu para avaliar se ele foi longe demais.
Seu coração está batendo forte em seu peito, a excitação inundando seu sistema ao finalmente ouvi-lo dizer isso. Você quase quer rir, tendo passado tantas noites se tocando pensando nele.
Em vez de responder, você sobe na cama entre as coxas dele, batendo na mão dele antes de substituí-la gentilmente pela sua.
Ele geme com o contato e algo dentro de você estala, desesperada para agradá-lo de todas as maneiras. Inclinando-se, você lambe a parte de baixo do eixo dele da base à ponta, as mãos dele agarrando os lençóis, enquanto você continua a saboreá-lo.
Seu pau quente e duro é tão bom contra sua língua que você não pode deixar de gemer. As vibrações o fazem tremer, apoiando-se nos cotovelos para observar, enquanto você o desliza lentamente em sua boca.
À medida que cada centímetro desaparece, ele perde mais controle, incapaz de evitar as palavras sujas que saem de sua boca.
A umidade encharcando o material fino de sua calcinha, enquanto você começa a balançar a cabeça para cima e para baixo.
Você pode ouvir e sentir como a chupada que você está dando a ele está bagunçada, cuspo cobrindo sua mão, que está trabalhando o que sua boca não consegue segurar e pingando nas bolas dele.
Chupadas altas e ruídos de sucção ecoando pelo pequeno quarto, misturando-se com seus gemidos e súplicas para que você não pare.
– Venha sentar na minha cara, deixe-me provar você, enquanto você me chupa.
Ansioso para descobrir se os rumores são verdadeiros sobre suas habilidades com a língua, você puxa o pau dele com um estalo, arrancando suas roupas antes de pairar sobre o rosto dele.
Seus dedos calejados são tão bons deslizando por suas coxas, o metal frio de seus anéis fazendo você tremer enquanto você se abaixa em sua boca à espera.
Ele mergulha instantaneamente, devorando você com tanta ferocidade que você esquece que deveria estar dando prazer a ele também.
Você se delicia com a sensação da língua dele massageando habilmente seu clitóris, o fogo queimando baixo em seu estômago enquanto sua euforia começa a aumentar.
Ele define um ritmo que faz você cair para a frente em seus abdominais definidos, desesperada para deixá-lo trabalhar até o fim.
Enquanto a língua dele fode sua entrada encharcada, você desliza o pau dele de volta para a boca, girando a língua na ponta e fazendo-o gemer contra sua buceta.
Você empurra e puxa um contra o outro, os quadris dele balançando em seu rosto, enquanto você se esfrega contra o nariz dele.
Ele serpenteia dois dedos pelas suas dobras, provocando lentamente antes de afundar e é tudo o que você pode fazer para não gozar no local.
Você gentilmente embala as bolas dele em sua mão, massageando enquanto escava suas bochechas e começa a acariciá-lo mais rápido.
– Puta merda, assim mesmo. Eu vou gozar.
O pênis dele pula em sua boca, sinalizando sua liberação antes que ele pinte sua língua de branco.
Você continua chupando avidamente, determinada a drená-lo completamente e depois lambê-lo até limpá-lo.
Tão focada na tarefa em mãos, que seu orgasmo toma conta de você sem aviso, o pênis dele escorregando entre seus lábios, enquanto você grita o nome dele. Ele continua a adorar seu clitóris com a língua enquanto os tremores secundários percorrem seu corpo, as pernas tremendo até que ele finalmente para.
– Cacete, isso foi incrível. Você é incrível.
Ele está de volta ao JJ normal agora, doce e engraçado e os olhos não mais endurecidos.
– Se eu soubesse que chupar seu pau mudaria sua semana, eu teria feito isso antes.
Ele ri e você não pode deixar de se juntar a ele, deixando-o puxá-la de volta para cima e colocá-la ao seu lado.
Vocês dois ficaram deitados em um silêncio confortável por alguns minutos, apenas o som de sua respiração uniforme.
– Então... - Ele murmura, os dedos dançando um caminho para baixo do seu lado até seu quadril. – Quer ir para a segunda rodada? Deixe-me "molhar meu pau" ou o que quer que você tenha dito antes?
Você sorri de volta para ele, tentando não rir de como ele está usando suas próprias palavras contra você. Seus olhos percorrem seu corpo tonificado para ver seu pênis em posição de sentido mais uma vez, descansando contra seu estômago.
– Parece que você precisa, hein? Vamos então, Me foda.
Ele rola em cima de você, sorrindo como se já soubesse a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100