[Isso não sobre o Bill.]
Nós terminamos um mês atrás, seus amigos não são meus, ele sabe, eu sei, ele seguiu em frente, encontrou alguém novo, mais uma garota que traz o melhor dele.
Namorar Bill Denbrough foi um dos verões mais felizes da minha vida. Passei todos os dias com ele e seus amigos, se aproximando deles todos os dias. Nós cinco éramos inseparáveis.
Esse foi o melhor verão que já tive. Pensei que nada poderia me separar dele. Você amava Bill, e ele disse que te amava. Ele parecia querer dizer isso também. Mas depois de tudo, como ele poderia?
E eu pensei que meu coração estava ligado, por toda a luz do sol do nosso passado, mas ela é tão doce, ela é tão bonita, ela quer dizer que você se esqueceu de mim?
Quando o verão terminou e as aulas recomeçaram, algo aconteceu. Alguma coisa mudou. Bill parecia distante. Ele raramente estava mais perto de você, e ninguém lhe dizia por quê.
Você tentou ainda ser amigo de Stan, Richie e Eddie, mas como eles estavam sempre com Bill, era difícil. Ele raramente falava com você nos primeiros meses de escola.
Mas então, Georgie desapareceu. E de repente ele estava de volta. Agarrando-se a você, sem saber a quem mais recorrer. E você o socorreu. Como se nada tivesse acontecido.
Eu espero que ele esteja feliz, mas não como ele estava comigo. Eu sou egoísta, eu sei, não posso deixar ele ir, então espero que ele encontre alguém ótimo, mas não encontre ninguém melhor. Espero que ele esteja feliz, mas não fique mais feliz, do que quando estava comigo.
Era o último dia de aula. E uma parte de você esperava que talvez as coisas voltassem a ser como costumavam ser. Talvez Bill não fosse tão distante. Talvez a tensão entre todos desaparecesse e você finalmente tivesse seus amigos de volta.
Mas depois que o sinal final tocou, Bill puxou você de lado e disse que não queria mais ficar com você. Ele não estava pronto para estar com alguém agora. Doeu, mas você aceitou, querendo que ele fosse feliz. Talvez, algum dia, quando estivesse pronto, ele voltasse.
E ele diz a ela que ela é a garota mais bonita que ele já viu? Uma merda de amor eterno que você sabe que nunca vai acontecer novamente.
Acontece que ele estava pronto para voltar a um relacionamento mais cedo do que você pensava. Você estava pedalando por Derry, tentando desperdiçar o dia, quando o viu com Beverly Marsh.
Ela estava andando atrás dele em sua bicicleta, abraçando-o de perto. E vê-los juntos dói. Era para ser você. Você deveria estar com ele, não com ela. Você o queria de volta. Parte de você estava feliz por ele estar feliz novamente, mas você queria que ele fosse feliz com você, não com outra pessoa.
Como ignora-los faz você sentir mais falta daquele coração miserável, mas eu o entendo, ela é linda, ela é gentil, ela provavelmente te dá borboletas no estômago, assim como você fazia com o meu.
Eles estavam juntos o tempo todo agora. É como se eles fossem inseparáveis, como vocês dois costumavam ser. Richie, Eddie e Stan também estavam lá. É como se ela tivesse tomado o seu lugar. Ela roubou seus amigos. Sua vida. Todos que você já amou.
Era tudo dela agora. E havia duas pessoas novas que você não conhecia. Era como se ele quisesse todos, menos você por perto. Ele deixou você e seguiu em frente, encontrando novos amigos e alguém novo para amar.
E a pior parte era que você nem podia odiar Beverly. Ela era incrível, linda e uma das garotas mais legais que você já conheceu. Não importa o quanto você tentasse, você simplesmente não conseguia odiar alguém tão perfeito quanto ela.
Você os viu se beijando. Eles estavam realmente juntos agora. Isso estava realmente acontecendo. Os pequenos fragmentos de esperança que você tinha de voltar com ele estavam desaparecendo.
Você estava feliz por ele ter encontrado alguém que o fazia feliz, mas ainda doía. Ele estava mais feliz com ela? Você não era boa o suficiente para ele? Por que ele te deixou? Ele a amava o tempo todo?
Centenas de perguntas inundaram seu cérebro enquanto você pedalava rapidamente. Você não aguentava mais vê-los juntos. Doeu demais.
– Você está com ela agora, não é?
Você perguntou a Bill enquanto caminhava em direção a ele.
– Sim.
Ele disse, sorrindo suavemente.
– Ela te faz feliz, não é?
Ele assentiu, sorrindo mais uma vez.
– Ela te faz mais feliz do que eu?
Ele não respondeu desta vez. A tensão cresceu entre vocês dois enquanto ele evitava sua pergunta. Naquele momento, Beverly caminhou até vocês dois, um sorriso brilhante no rosto enquanto corria e colocava os braços em volta de Bill.
– Ei! Você é s/n, certo?
Você assentiu, tentando usar um sorriso falso.
– Sou Beverly.
Disse ela, sorrindo para você, passando um braço sobre Bill.
– Prazer em conhecê-la.
– Então, sobre o que vocês dois estavam falando?
Ela perguntou, seu sorriso nunca deixando seus lábios.
– Nada realmente, apenas me atualizando. De qualquer forma, eu deveria ir agora. Tchau.
Você murmurou baixinho antes de subir em sua bicicleta. Mesmo que ele não tenha respondido, você sabia o que ele queria dizer. Ele era mais feliz com ela. Ela era melhor para ele do que você. E não importa o que você fizesse, nada mudaria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100