First Time - Ivar, The Boneless

2.1K 117 4
                                    

– Eu não posso acreditar nisso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Eu não posso acreditar nisso!

Você tenta abrir a porta, mas ela está trancada. Você chuta a madeira antes de tentar novamente, mas ela apenas chacoalha em seu lugar.

– Você terminou? - Ivar pergunta, observando você fazer papel de boba. Sua voz é monótona.

– Pelo menos eu posso chutar. - Você responde, vendo uma carranca se formando em seu rosto, antes de voltar para a porta.

– Realmente, muito madura. - Ele murmura.

– Não estaríamos aqui se você ficasse de boca fechada!

– Eu não pedi para você sair do seu esconderijo!

– O que eu deveria ter feito? Deixar que eles te levassem embora?

– Sim. - Ele responde com raiva. – Eu não preciso de você!

– Eu sei! - Você grita de volta. Calor subindo sob sua pele. – Você deixou claro!

O silêncio segue suas palavras enquanto você afunda no chão. Ivar está sentado não muito longe de você, quase abrindo um buraco nas paredes de pedra com seu olhar.

Vocês dois foram pegos em uma vila cristã. Os outros deixaram o local logo, mas Ivar ficou para trás com alguns guerreiros em busca de mais ouro.

No começo, tudo correu bem. Ele planejou seguir seus irmãos à noite, mas guerreiros cristãos apareceram e falaram merda sobre o irmão aleijado.

Você não sabe onde estão os outros porque quando Ivar saltou fora de seu esconderijo, você o seguiu sem pensar.

Agora vocês dois estão presos, esperando que algo aconteça.

Você espera que Ubbe e os outros já tenham ouvido falar sobre sua má sorte, e eles estão a caminho para resgatá-los. Se os cristãos resolverem te matar antes que todos cheguem, não vai ser bom.

– Você poderia respirar mais baixo? - Ivar ataca você de repente.

– Você não conseguia respirar? - Você cuspiu de volta.

– Você gostaria disso, não é?

– Agora mesmo? Eu adoraria!

Você não tem ideia do que deu errado entre você e Ivar. Vocês eram melhores amigos quando crianças. Você o seguiu por toda parte, aprendeu a lutar ao seu lado e falou sobre suas ambições e planos para o futuro.

Então, ele começou a evitá-la, e chegou ao ponto em que você não era diferente dos outros para ele. Ele foi mau com você, menosprezou você. Depois de um tempo, você desistiu.

– Conte-lhes tudo, para que me matem antes dos outros chegarem. Talvez eles deixem você ir pela informação.

Por alguns segundos, você não pode fazer mais nada apenas olhar para ele.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora