— Olhe para você, pequena Salvatore. - Klaus sorriu de onde estava posicionado entre suas pernas, a mão dele espalmada em seu estômago nu. — Que bagunça para mim.
Você só poderia responder com um gemido desesperado, enquanto ele arrastava sua língua através de suas dobras, fazendo você se contorcer sob seu toque.
— Klaus... - Você ofegou, incapaz de manter os olhos abertos, enquanto ele enfiava a língua dentro de você.
Apesar de sua posição atual, você não gostava muito de Klaus. Como você pôde? Tudo o que ele fez desde que chegou a Mystic Falls foi tornar a vida de seus irmãos um inferno. E embora você o odiasse, não podia negar que se sentia atraída por ele.
E era por isso que você estava encostada no colchão com a cabeça de Klaus entre suas pernas. E enquanto ele continuava a passar a boca sobre você, você lutou para ficar quieta, o calor começando a se acumular em sua barriga.
Mas antes que você pudesse alcançar sua liberação, ele afastou a boca, sorrindo para você, enquanto ele subia ao longo do seu corpo.
— Uma coisinha tão inocente, não é? - Ele rosnou, traçando o dedo no comprimento de sua garganta. — Seus irmãos ficarão furiosos se descobrirem o que eu tenho feito com a doce irmã deles.
— Sim, mas eles não vão descobrir. - Você argumentou, sua pele parecendo se iluminar com o toque dos dedos de Klaus.
— Vamos ver sobre isso, amor.
Ele rapidamente deslizou sua camiseta sobre sua cabeça, deixando você completamente nua diante dele. E então ele mergulhou, preguiçosamente arrastando os lábios pelo seu peito antes de se levantar para tirar a calça jeans.
Ele estava de volta em você em segundos, já arrastando a ponta de seu pênis por suas dobras.
— Klaus... - Você choramingou, empurrando seus quadris para cima em direção a ele.
Ele apenas pressionou a mão contra seu estômago, mantendo-a contra a cama, enquanto a provocava.
— Olhe para você, você está desesperada para que eu arruine você, não é?
— Klaus. - Você choramingou, nem mesmo se incomodando em discutir com ele. Você só o queria dentro de você. — Por favor.
— Como quiser. - Ele riu antes de se empurrar para dentro de você, fazendo você gritar com a força.
Ele não lhe deu tempo para se ajustar a ele antes de começar a se empurrar dentro de você em um ritmo já contundente.
Você soltou um som de dor com a sensação de ardor do pau dele esfregando contra suas paredes, mas ele não desistiu. Ele apenas continuou a bater com força os quadris em você, uma das mãos enrolada em volta do seu ombro para mantê-la no lugar.
— Que visão você é. - Klaus disse com orgulho, um sorriso diabólico no rosto enquanto ele batia em você.
Você só poderia responder com um gemido alto, enquanto se contorcia por baixo seu aperto, a pressão em seu estômago aumentando.
— Mais forte! - Você implorou, fechando os olhos, enquanto Klaus continuou a empurrar-se dentro de você.
— Você tem certeza sobre isso, amor?
— Klaus, por favor...
Ele apenas soltou uma risada baixinha antes de se empurrar para dentro de você ainda mais forte, fazendo a cama tremer embaixo de vocês dois. Você ficou surpresa que a cama ainda não tivesse desabado.
O som de pele contra pele ecoou alto em seu quarto e você esperou que ninguém estivesse em casa porque era tarde demais para ficar quieta agora.
E depois de mais algumas estocadas fortes dentro de você, você sentiu o fogo que estava crescendo em seu estômago finalmente explodir, uma onda de prazer caindo sobre você enquanto Klaus continuava a bater em você.
Você praticamente gritou quando gozou em volta do pau dele e não demorou muito para ele gozar, pois segundos depois ele estava se contorcendo dentro de você.
Klaus gemeu quando finalmente preencheu você com sua liberação, saindo de você e dando um passo para trás para olhar seu trabalho.
— Puta merda. - Ele suspirou, um sorriso orgulhoso se expandindo em suas feições enquanto olhava para você. — Você está uma bagunça, pequena Salvatore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100