– Esta é uma péssima ideia. - Você ri no pescoço de Conrad enquanto ele levanta suas pernas em volta da cintura antes de pressioná-la contra a lateral da piscina. – E se formos pegos? Nossas mães vão nos matar.
– Eu acho que você vai ter que ficar quieta então. - Conrad sorri antes de beijar seu pescoço. – Vai ter que segurar esses seus lindos gemidos enquanto eu te fodo nesta piscina. - Outro beijo. – Você pode fazer isso por mim? - Outro beijo.
– Quando você pede dessa forma, como eu poderia dizer não? - Você provoca enquanto passa os dedos pelos cabelos dele tentando se distrair do prazer que já estava sentindo.
Sua boca era tão boa enquanto ele demorava a chupar seu ponto ideal.
Nadar tarde da noite era uma de suas atividades favoritas quando estava na casa de praia. Quase sempre havia alguém na piscina durante o dia, então era o momento perfeito para praticar voltas na piscina. Conrad decidiu se juntar a você desta vez, mas em vez das voltas habituais, vocês dois passaram o tempo todo provocando um ao outro. Vocês já estavam ambos bagunçados neste momento.
Conrad puxa a parte de baixo do seu maiô para o lado antes de passar um dedo rapidamente pelas dobras, provocando você.
– Já está tão molhada para mim e mal toquei em você.
Você choraminga com a perda de contato quando as mãos dele deixam seu corpo. Você vai dizer algo, mas antes que as palavras saiam de sua boca, Conrad virou você de costas para ele.
Conrad é rápido em tirar o pau do calção de banho e antes que você perceba ele está entrando dentro de você com facilidade. Vocês dois gemem enquanto você se aperta ao redor dele, ele empurra lentamente dentro de você.
Você choramingou com o ritmo dele, querendo e precisando que ele fosse mais rápido. Ele sabia disso. Ele adorava provocar você para ver o quão barulhenta e carente você poderia ser por ele. Ele secretamente adorava o risco de ser pego transando com você.
Em segundos, o ritmo dele acelerou, indo cada vez mais fundo dentro de você a cada estocada. Você mordeu o lábio na tentativa de conter os gemidos que tanto queria liberar. Seus olhos reviraram de prazer enquanto as mãos de Conrad passam por sua garganta, puxando você para o peito dele.
– Chupe. - Ele exige antes de colocar dois dedos dentro de sua boca.
Você escuta imediatamente, chupando os dedos como se sua vida dependesse disso. Quanto mais rápido seu impulso se tornasse, mais forte você chuparia seus dedos para conter seus gemidos.
– Amor... - Ele sussurra em seu ouvido antes de tirar os dedos da boca e colocá-los no clitóris, esfregando em movimentos circulares.
A outra mão dele está arrumando seu cabelo, puxando você ainda mais para perto dele.
Neste ponto você não se importava se vocês dois fossem pegos, você estava uma bagunça para ele e ele era tão barulhento quanto você, quando sentia que você apertava seu pau. Poderia dizer que você estava perto e ele também.
– Gema tão alto quanto quiser. - Conrad diz entre as estocadas.
– Ooh, Con... Estou perto. - Você geme alto.
Você pode sentir Conrad soltar seu cabelo antes de passar as mãos em sua garganta e bater os lábios nos seus. Suas pernas tremem enquanto você goza com força ao redor do pau dele e a sensação de você pulsando ao redor dele é suficiente para enviar Conrad ao seu próprio orgasmo, derramando seu esperma bem dentro de você.
Ele te solta, beijando seus lábios mais uma vez antes de sair de você e arrumar a parte de baixo do seu maiô antes de arrumar a dele.
– Provavelmente deveríamos sair, estamos começando a ficar enrugados. - Você ri e ele também antes de concordar.
– Você quer dormir no meu quarto esta noite? - Conrad pergunta e você acena com a cabeça.
Você enrola a toalha em volta de você antes dos dois antes de entrar.
– Só se eu puder roubar uma de suas camisas para dormir de novo. - Você negocia com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100