Happy Birthday, Darling - Damon Salvatore

2K 53 3
                                    

— Damon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Damon. - Você ofegou, passando as mãos na lateral da cama para encontrar o corpo quente dele. Para sua surpresa, ele não estava lá.

Você saiu do seu estado de sono, sentando-se para ver se ele realmente não estava lá.

Você acordou com pétalas de rosa ao seu redor. Era incomum porque Damon não era a pessoa mais afetuosa. Você jogou o cobertor de cima de si, jogando as pétalas de rosa no chão.

A brisa fria da manhã tomou conta de você e sua pele ficou arrepiada. Você rapidamente correu para a gaveta de Damon, tirando uma de suas infames camisas pretas e cobrindo seu corpo nu.

Você olhou para o chão, as pétalas alinhadas em formação levando ao banheiro. Antecipando o que viria, você foi até o banheiro.

Você olhou para cima do chão depois de chegar ao seu destino. Lá estava ele. A água escorria de seu corpo nu e o fazia parecer que estava brilhando na iluminação do banheiro.

O vidro estava embaçado pelo vapor, mas dava para ver as melhores partes dele através do vapor.

— Eu estava esperando você acordar.

Ele se virou, sorrindo. Os olhos dele encontraram os seus, enviando uma sensação de arrepio na espinha. Algo sobre seus olhos e seu sorriso o deixou louco.

— Feliz aniversário, querida. Você vai se juntar a mim? - Ele riu, continuando. — Você fica linda na minha camisa, mas eu gostaria da sua companhia aqui. - Ele passou as mãos pelo cabelo.

Você assentiu, lambendo os lábios antes de tirar a camisa dele e jogá-la no chão. Você já podia sentir o friozinho na barriga.

Damon tinha um jeito especial de fazer tudo parecer a primeira vez; o primeiro olhar, o primeiro beijo, a primeira vez que se excitaram um com o outro. Isso a deixou tímida, mas ele se alimentou disso.

Você estava completamente nua agora, seus mamilos endurecidos pela brisa fria que você sentiu antes. Você caminhou em direção à porta de vidro, abrindo-a e fechando-a atrás de você.

O calor do banho quente relaxou você. Naquele momento, você pode sentir as mãos quentes e molhadas dele te puxando para o peito dele. Você olhou para o vampiro, sentindo a vermelhidão em suas bochechas.

A água escorria pelo seu corpo, a única coisa que ficava entre você e ele eram as gotas de água em seus corpos. Assim como ele gostava.

— Você sempre consegue ficar mais bonita sem nem tentar, S/N. - Ele sussurrou.

Você podia ver a sinceridade em seus olhos, fazendo você se sentir como se o tempo tivesse parado. Quando ele te chamou pelo seu nome, você sabia que ele estava falando sério.

Neste ponto, seu coração estava batendo fora de seu peito. Você se sentiu paralisada por um momento, imaginando se seria ele quem fecharia o espaço que preencheu entre seus lábios.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora