Public - John Shelby

1.5K 76 1
                                    

Em um pub em Londres, você dançava como se não houvesse amanhã; sem que você soubesse, John estava observando você o tempo todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um pub em Londres, você dançava como se não houvesse amanhã; sem que você soubesse, John estava observando você o tempo todo.

Com olhos cheios de luxúria, John seguiu cada movimento seu; nunca os olhos dele deixaram seu corpo, mesmo quando ele deu um tapa na nuca do irmão mais velho quando ele fez um comentário inapropriado sobre seus passos de dança.

A maneira como seus quadris se moviam de um lado para o outro colocou John em transe, e assim que ele viu um homem se aproximar de você, ele finalmente saiu desse transe. John marchou até você com apenas uma coisa em mente.

Os braços dele envolveram seu corpo enquanto ele a envolvia em um abraço apertado; seus quadris continuaram a se mover contra os dele e você podia sentir seu hálito quente contra a pele nua de seu pescoço.

– Vamos sair daqui, sim? - Ele murmurou contra seu pescoço enquanto dava beijos desleixados em sua pele.

Você permitiria que John a tirasse do pub, onde você foi levada para um beco próximo.

– Porra, amor, quase gozei apenas de olhar seus movimentos. - Ele praticamente rosnou contra seu pescoço.

Você sorriu com as palavras de John e esfregou a mão na virilha dele.

– Espero que ainda não. Não gostaria que isso terminasse antes mesmo de começar.

John soltou um gemido ao sentir sua mão esfregando sua região inferior.

– Você realmente quer fazer isso aqui? - John perguntou enquanto olhava para você.

As mãos dele estavam em seus quadris, mantendo você pressionado contra a parede, fazendo com que você ficasse presa.

Uma sensação excitante borbulhou na boca do seu estômago enquanto você imaginava vocês dois transando enquanto qualquer um poderia passar.

– Foi você quem me arrastou para fora. - Você mordeu o lábio enquanto olhava ele através de seus cílios.

– Eu quero você. - Ele suspirou.

Seus lábios foram rapidamente aos dele, um beijo desesperado.

Antes de estar com John, você nunca teria sequer considerado a ideia de cometer atos sexuais em público, mas agora que John a contaminou com seus contínuos comentários sujos, você se viu pressionada contra a parede de um prédio aleatório enquanto John tomava você por trás.

Os quadris dele encontraram sua bunda com um tapa alto que ecoou pelo beco. As mãos dele estavam em sua cintura enquanto ele a guiava para enfrentar suas estocadas. John era um homem selvagem quando se tratava de sexo e era isso que você amava.

A forma como suas estocadas eram implacáveis e quase animalescas enquanto ele rosnava baixinho em seu ouvido. Ele tinha uma resistência chocante que lhe permitia ter um ritmo rápido e contínuo de estocadas que o levaria rapidamente ao clímax e hoje foi como nenhum outro.

Seus dedos começaram a doer quando você os pressionou na parede de tijolos na sua frente. Embora no início você tentasse conter seus gemidos, você não se importava mais se alguém ouvisse, perdida demais no prazer que John estava lhe proporcionando.

– Não me entenda mal, amor, não há nada que eu goste mais do que ouvir aqueles lindos gemidos que eu causo, mas Finn provavelmente poderia ouvir você de Birmingham. - John apenas friccionava contra você enquanto falava. – Fique quieta, e eu te darei o que você quiser. O que acha?

Você balançou a cabeça ansiosamente esperando que John voltasse para sua foda.

É mais do que provável que seu lábio esteja machucado e sangrento quando você terminar, mantendo o lábio entre os dentes. Os sons ainda conseguiam escapar da sua garganta, mas não eram tão altos quanto antes.

John chupou seu pescoço enquanto deixava chupões escuros para decorar sua pele.

A sensação em seu estômago cresceu com intensidade quando você ouviu as vozes das pessoas passando. Você colocou a mão na boca quando atingiu o clímax.

Você estava respirando pesadamente quando John terminou de costas.

– Isso foi divertido, não?

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora