My Goddess - Ragnar Lothbrok

1.8K 80 1
                                    

Eu andei por entre as árvores com Lagertha para colher alguns cogumelos para o jantar quando ouvimos um farfalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu andei por entre as árvores com Lagertha para colher alguns cogumelos para o jantar quando ouvimos um farfalhar.

Seguimos em frente pensando que era um animal, mas Lagertha estava com a espada meio fora do suporte.

– Vamos indo, S/n.

Ela diz ajudando a passar por cima de uma árvore caída.

Lagertha era minha irmã mais velha e a melhor escudeira. Eu, por outro lado, era a curandeira da aldeia, e alguns dizem que tenho o poder da Deusa Eir depois que salvei uma criança de uma febre forte.

A pobrezinha estava vermelha como se tivesse sido queimada, mas seus lábios estavam azuis como se ela tivesse nadado no lago congelado. Ela agora está correndo pela aldeia com os outros.

Sou tirada de meus pensamentos quando alguém pula na nossa frente me fazendo gritar. Ragnar Lothbrok e seu irmão Rollo estão parados na nossa frente rindo.

Reviro os olhos quando minha irmã acerta Rollo no peito. Nós conhecemos os irmãos por toda a nossa vida, e eles sempre nos atormentam de alguma forma.

Vejo Lagertha sair com Rollo provavelmente indo para a casa dele.

– Isso não é legal, Ragnar. Quase derrubei minha cesta.

– Então deixe-me levá-la para você.

Ele diz perto do meu ouvido enquanto pega a cesta.

– Você não tem coisas melhores para fazer do que mexer com mulheres?

Eu pergunto enquanto tiro algumas folhas da árvore para minha pomada.

– Que melhor maneira de passar meu dia, a não ser com uma Deusa? Além disso, você adora quando estou com você.

Ele sorri enquanto caminha atrás de você de volta para sua casa.

– Eu não sou uma deusa, Ragnar, e quem disse que eu gosto da sua companhia?

Eu zombo dele enquanto entramos.

Ele grunhe para mim enquanto bate a cesta na mesa, ele agarra minha cintura me puxando de volta para ele. Eu sinto seu nariz correr do meu pescoço para o meu cabelo, enquanto sua mão agarra meus quadris me fazendo ofegar.

– A maneira como você reage ao meu toque me diz o quanto você gosta da minha companhia.

Ele beija meu ombro.

– Também noto que quando você olha para mim você se desconcerta.

Ele me vira para encará-lo enquanto suas mãos correm do meu corpo para o meu rosto.

Ele se inclina roçando seus lábios nos meus, sua barba fazendo cócegas em meu queixo, enquanto sinto seus dedos agarrarem meu cabelo puxando-o para trás.

– Ragnar...

Eu gemo baixinho enquanto agarro sua cintura.

Ele me pega enquanto bate seus lábios nos meus, sua mão apertando minha bunda, me fazendo gemer.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora