Fuck - Harry Hook

2.2K 116 3
                                    

– Você sabe que isso não era o que eu tinha em mente quando mandei você ir se fuder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Você sabe que isso não era o que eu tinha em mente quando mandei você ir se fuder.

Você ofegou enquanto Harry chupava seu clitóris, sua língua macia vibrando contra ele, enviando arrepios e ondas de prazer e calor pelo seu corpo.

Harry riu contra sua boceta encharcada, deslizando para baixo para lamber sua abertura, suas paredes se apertando em torno de seus dedos que se afundaram em você.

Harry tinha você contra a porta, suas calças puxadas enquanto uma de suas mãos apertava sua camisa e a outra mantinha a mão na maçaneta, esperando mantê-la fechada mesmo que já estivesse trancada.

Harry grunhiu quando sua perna deslizou para fora de seu ombro e ele removeu a mão livre de seu quadril para agarrar sua coxa e colocá-la de volta onde ele queria, antes de mordiscar seu clitóris suavemente, chutando novamente enquanto você pulava e choramingava.

– Idiota. – Você praguejou, agarrando o cabelo dele, enquanto ele chupava seu clitóris com força de novo.

O que começou como uma simples discussão entre você e o filho de Hook, terminou em uma altercação fumegante, Harry a empurrou contra a porta do seu dormitório e a beijou com força.

Passando as mãos pelo seu corpo enquanto mordia seus lábios e lambia seu pescoço. Ambas as mãos puxaram as roupas um do outro, suas botas e calças sendo as primeiras a serem retiradas quando Harry deixou você tirar a jaqueta e a regata dele.

Foi excitante, ter seu inimigo comendo você, também foi alarmante, e se alguém ouvisse você? E se alguém visse a filha de Peter Pan ofegando com as ações do filho do Capitão Gancho?

Você deixou sua cabeça cair para trás contra a porta enquanto Harry dava uma lambida longa e lenta de sua entrada gotejante até seu clitóris inchado, gemidos ofegantes silenciosos escapando de seus lábios.

– Caralho... - Você sussurrou, sua mão que segurava a maçaneta disparando até sua boca, cobrindo-a.

Seus quadris começaram a balançar na boca de Harry, seu clitóris arrastando contra a língua dele, que obedientemente lambeu.

Seu núcleo começou a se encher de prazer derretido, o calor aumentando em todo o seu corpo, à medida que seu orgasmo se aproximava.

Você murmurou palavrões enquanto Harry bombeava seus dedos mais rápido, seu dedo médio esfregando contra seu ponto G.

Você chamou o nome dele quando sentiu aquele buraco em seu estômago apertar, Harry chupando seu clitóris com força enquanto você balançava para frente e para trás, a mão enrolada em seu cabelo enquanto você soltava um grito abafado semelhante a um gemido.

Você quase caiu para a frente, ficando na ponta dos pés enquanto seu orgasmo batia em você, Harry a pegou, afastando a boca e ficando de pé, enquanto você tinha espasmos com o tremor secundário.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora