Você se vira, vendo que é Tom. Você lhe dá um sorriso, e ele olha para você de seu lugar na frente da geladeira, sorrindo de volta. Você volta ao que estava fazendo, terminando de despejar o suco e colocando a tampa.
Do nada, você sente dedos se movendo para enrolar em torno de sua cintura. No segundo em que você sente que eles o tocam, você se encolhe. Você se encolhe com força. Você se vira rapidamente, esperando que talvez ele não tenha percebido dessa vez.
Não era a primeira vez que você estremecia quando um deles estava perto, mas sempre foi mais evidente com Tom, já que ele é o único que costuma tocar em você. Nenhum deles nunca notou. Você disfarçaria, exceto desta vez. Desta vez você não pôde disfarçar.
Você se vira, querendo ir embora, esperando que talvez ele não diga nada, mas você vê o rosto dele, você vê como suas sobrancelhas franziram, um olhar misto de preocupação e confusão.
– Amor? O que há de errado? Por que você se encolheu?
Tom diz com um tom leve em sua voz. Suas mãos se afastaram e estão apenas pairando sobre a sua cintura agora.
– Nada. Estou bem
Você tenta ignorar, passando por Tom. Em qualquer outro momento ele teria parado você, agarrando sua mão ou braço, querendo chamar sua atenção, mas você apenas se encolheu. Você se encolheu quando ele tocou em você. Ele não sabia o que fazer.
Antes que pudesse abrir a boca e pensar em algo para dizer, Harrison entrou na cozinha.
– Cara! Olha, Harry pegou o truque e tentou outra coisa.
Diz ele rindo, mostrando seu telefone para Tom. Ele tenta não se distrair, não querendo ignorar o que aconteceu, mas sua atenção é puxada, dando-lhe tempo para escapar, entrando no quarto de vocês, querendo dormir.
Mais tarde, os meninos chegam querendo sossegar. Eles vêem que a TV está ligada e seu suco ainda está no balcão, mas nenhum sinal de você. Tom franze a testa, pensando em algumas horas atrás, esperando que você esteja bem.
Ele se desculpa, querendo te encontrar. Ele caminhou para o seu quarto compartilhado, abrindo lentamente a porta e espiando. O canto do lábio de Tom se curva em um leve sorriso, vendo você enrolada na cama, dormindo.
Ele calmamente entra, inclinando-se sobre você e beijando sua testa suavemente antes de ir para a sala novamente, juntando-se aos meninos. Eles comem e assistem algum filme, começando a se acomodar para a noite. E por volta das 20h, você acorda.
Você vira, pega o telefone e procura mensagens e notificações. Você pode ouvir a TV na sala de estar, imaginando que os meninos já estavam cansados e pela primeira vez não estavam acordados e barulhentos.
Você fica de pé, saindo do quarto, querendo ir e se sentar com eles, também tentando agir o mais normal possível, então talvez Tom não mencione o que aconteceu mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100