First Kiss - Ragnar Lothbrok

1.8K 73 0
                                    

Seus olhos azuis deixam você fraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos azuis deixam você fraca. Não há como resistir ao nórdico.

- Venha aqui.

Ragnar murmura. Você obedece, mas tenta fazê-lo lentamente. Você sabe que não deve parecer muito ansiosa. Ragnar saberá disso e usará isso com você. Mas isso não pode acontecer, ainda não.

- Boa menina.

Ele sorri e te agarra pelo quadril, te puxando contra seu corpo.

- Você me quer, não é?

Ele pergunta. Você fica vermelho brilhante.

- Oh, pelos deuses.

Você murmura. Você começa a se perguntar se ele pode conhecer seus pensamentos.

Sua mão livre segura sua bochecha. Seu polegar esfrega em sua pele.

- Você me quer?

Ele repete. Você acena lentamente.

- Sim, quer.

Ragnar sorri maliciosamente.

- Você vai me ter, tudo que você precisa fazer é dizer as palavras.

Ele murmura. Seu polegar traça seu lábio inferior. Você está em uma perda, no entanto. Esses olhos azuis roubam todos os seus pensamentos.

- P-por favor.

- Por favor, o que?

Ragnar pergunta. Seu saxão é muito bom. Você engole, mesmo que sua garganta esteja seca.

- Por favor, me beije.

- Garota obediente.

Ragnar ronrona. Ele se inclina, seus lábios quase roçando os seus. Você pode sentir a respiração dele. Você estremece e não consegue evitar um pequeno gemido. Isso faz com que Ragnar feche a distância.

Seu beijo é tão ganancioso que você se encotra tremendo debaixo dele. Seus lábios se machucam abaixo dos dele. Você geme e tenta acompanhá-lo, beijando-o de volta o melhor que pode. Ragnar geme e lambe sua boca.

Ao mesmo tempo que ele puxa para trás, seus pulmões estão queimando por ar.

E esse foi seu primeiro beijo.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora