– Eu ficaria mais do que feliz em mostrar a você o que sentir prazer, se você estiver procurando. - Ele ronrona, um lado de seus lábios voltado para cima em seu sorriso característico, sem nada puro ou amigável sobre o olhar em seus olhos, um cigarro entre seus dedos, enquanto seus olhos encontram os seus.
Carl Gallagher, um colega com quem você trabalha há algumas semanas, você manteve uma fachada profissional enquanto trabalhava no Capitão Bob's e apesar do quanto você odiava Lori.
A cadela flertava constantemente com Carl e o assediava, aproveitando-se do fato de que ele não sabia e precisava do emprego, ela o favorecia e o tratava de maneira diferente.
Apesar do quanto você queria manter seu relacionamento com ele profissional, havia um charme em Carl do qual a maioria das pessoas seria vítima. ma
– Você tentou manter seu profissionalismo, mesmo que isso significasse que você foi rude com ele, você não podia negar como ele fazia você se sentir, o frio na barriga ou como ele fazia você sorrir e rir em seus intervalos de trabalho e fora do trabalho.
– Pelo que você sabe, eu não tomo anticoncepcional, então é melhor você ter uma camisinha, garotinho...
Uma risada curta sai de seus lábios, enquanto você verifica cada barraca, certificando-se de que pelo menos uma está limpa antes de escolher um banheiro que que pareça limpo o suficiente.
Seu coração mal consegue ficar parado e seu estômago está leve e agitado com borboletas enxameando seu estômago, lambendo seus lábios, você entra na banheiro com ele logo atrás de você.
Sua calcinha estava rapidamente ficando encharcada em seus sucos de excitação, ele fecha a porta do box e a tranca rapidamente.
Puro silêncio por um momento apenas até que as mãos dele envolvam sua cintura, trazendo seus quadris em direção aos dele, seu pau ereto ansioso para sair de suas calças, estar dentro de você ou sentir o calor de seus lábios.
Um breve sorriso se curva em seus lábios antes de um suspiro sair de seus lábios com a nova sensação de suas mãos deslizando pela frente de seu jeans, ele deixa beijos leves e lentos em seu pescoço, enquanto seus dedos se movem em círculos leves, mas rápidos, em torno de seu clitóris.
– Caralho...
A maldição caiu de seus lábios sem fôlego, enquanto seu corpo formigava, fraca e vulnerável ao jeito que Carl move seus dedos contra seu ponto doce, enviando ondas e ondas de felicidade através de você, ele nunca foi paciente, mas vendo você assim, apenas fraca e ofegante com golpes simples de seus dedos, o orgulho começou a crescer dentro dele.
Sorrindo, ele de repente te gira fazendo você ofegar quando você se vê pressionada contra a porta do box, antes de seus lábios se moverem rapidamente nos seus, faminta e impaciente, enquanto ele geme contra seus lábios, saboreando cada pequena sensação do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100