Vestindo um vestido simples você foi procurar por Bran, você estava acostumada a ele não estar ao seu lado todas as manhãs.
No começo era compreensível, ele tinha que cuidar de seus deveres, reconstruir King's Landing por exemplo, mas agora tudo estava indo bem e você sentia que ele estava fugindo de você.
Procurando por ele, você encontrou Brienne, que lhe disse que Bran estava no jardim ao lado da sala de reuniões, mas pediu para ficar sozinho.
Você foi de qualquer maneira e ele estava parado no meio disso, ele nem estava em guerra, mas ele estava com a cabeça inclinada para trás e os olhos fechados.
Dando alguns passos, você colocou as mãos com cuidado nos ombros dele e depois as arrastou até o peito, os olhos dele se abriram e olharam para você, rostos a poucos centímetros de distância e lábios roçando.
– Você saiu cedo de novo... - Você disse triste, ainda sem se mexer, já que suas mãos estavam em seu peito, você podia senti-lo prender a respiração por um momento.
– Tyrion precisava de mim para alguns assuntos. - Ele disse sorrindo, enquanto pegava suas mãos e as tirava de seu peito, tentando chegar o mais longe que podia de seu toque.
Você olhou para ele, sabendo que estava prestes a chorar, porque sentiu que ele estava te evitando, ele está fazendo isso há tanto tempo e no começo você entendeu, ele tinha coisas para cuidar, mas agora ele nem beija você.
Bran olhou alarmado para você quando viu como as lágrimas começaram a se acumular em seus olhos.
Você odiava chorar na frente de qualquer pessoa, você nunca foi de mostrar vulnerabilidade, mas a situação estava sobrecarregando você. Você o amava e era horrível sentir que ele te desprezava.
– S/N... por que você está chorando? Não, vem cá. - Ele disse tentando alcançar sua mão, mas você deu um passo para trás.
– Tenho tentado entendê-lo. - Você disse, e as lágrimas finalmente começaram a cair. - Para lhe dar o espaço de que precisava, nunca tentei apressar as coisas porque sei como as coisas são para você. Mas agora você nem beija mais...
– S/N, eu-
– Não, tudo bem se você não me quiser, mas pelo menos não aja como se eu tivesse nojo de você. - Foi tudo o que você disse antes de sair.
Bran olhando para você, se odiando tanto. Não foi sua culpa, nunca poderia ser sua culpa. Era tudo dele e agora ele fez você se sentir insuficiente.
Você passou o dia andando por King's Landing até o sol começar a se pôr, você não queria ver Bran.
Era a última coisa que você queria, então você tentou entrar no castelo para o seu quarto.
Ao chegar, fechou a porta com cuidado para ninguém perceber que você estava de volta, virando-se quase soltou um grito. Bran estava sentado em sua cama compartilhada, olhando para você.
Você abriu a porta para sair.
– S/N, não, por favor, fique. Eu quero falar com você. - Ele disse suavemente.
– O que você quer? - Você se encostou na porta.
– Por favor, venha aqui. - Ele bateu no lugar ao lado dele e você lutou contra si mesma.
Finalmente andando em direção a cama e sentando ao lado dele.
– Escute, nada disso é sua culpa. Você nunca poderia me enojar. Nunca. Você é a mulher mais linda que eu já vi e eu te amo, é só que... - Vcê olhou para ele atentamente, enquanto ele parecia estar em conflito sobre tudo isso. – Eu nunca estive com alguém. Intimamente. Eu sou isso... - Ele olhou para as pernas. – E você é essa linda garota com mais experiência do que eu. Eu não sei o que fazer quando você está perto de mim e com certeza não quero ser uma decepção para você. Sinto muito.
Você levou um momento para processar as coisas e então pulou para ele. Abraçando-o com força.
– Você nunca poderia ser uma decepção para mim, Bran. - Você disse a ele. Seus lábios quase se tocando. – Você me deixaria te ensinar?
Suas bochechas ficaram vermelhas e você pensou que ele era o garoto mais bonito de todos. Tão bonito e inocente. E ele era todo seu, assim como você era dele.
Ele assentiu e você o beijou lentamente.
Você montou nele e ele gemeu ao sentir o toque de suas partes vestidas. Tomando as mãos dele, você as colocou em seus seios e olhou para ele, admiração e luxúria encheram seu olhar.
Inclinando-se, você o beijou lentamente enquanto se esfregava nele, Bran gemendo com a sensação. Você mordeu os lábios dele, enquanto suas mãos começaram a tirar as roupas dele, deixando o peito dele exposto.
Você deixou um rastro de beijos do pescoço ao peito. Bran olhando para você intensamente, suas bochechas rosadas e mordendo o lábio inferior. Ele era outra coisa.
– Eu vou fazer você se sentir tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
Literatura FemininaAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100