– Não adianta, ela não gosta de você, sou eu que-
– Cale a boca, ela está vindo!
Abrindo a porta, você vê seus dois garotos favoritos parados na cozinha, tentando resolver alguma discussão.
– De quem estavam falando?
– Ninguém! - Os meninos cantam juntos, virando-se para você. Os cachos escuros de Tom estão bagunçados e a camisa de Haz está escurecida de suor; eles devem ter acabado de voltar do basquete.
Droga, você adorava vê-los jogar, do jeito que eles se tornaram tão competitivos. Você nunca diria a eles, mas você teve a maior paixão pelo par desde o ensino médio.
– S/N? Olá? - Haz acenou com a mão na frente do seu rosto. – Eu só estava perguntando se você queria jantar.
– Não, eu estou bem. O trabalho foi muito longo, acho que vou dormir mais cedo.
Você os abraçou antes de subir as escadas para o seu quarto.
Você tomou banho e vestiu seu pijama favorito - uma camiseta cinza do Homem-Aranha e shorts azuis - e se arrastou para a cama, suspirando. Você quase adormeceu quando ouviu a porta abrir.
– S/N? - Uma voz sussurrou da porta. – Você está acordada?
Sentando-se e acendendo a lâmpada de cabeceira, você viu Tom parado dentro do seu quarto, vestindo apenas uma cueca boxer.
A luz baixa fez seu abdômen se destacar mais do que o normal, e você teve que desviar os olhos rapidamente, antes que ele percebesse. Você poderia encará-lo o dia todo, mas não queria entregar seu jogo.
– O que foi, Tommy? Você está bem?
– Eu... eu tive um pesadelo e não consigo dormir... eu estava pensando... eu queria saber...
– Você queria se aconchegar aqui esta noite, Tom? É isso? - Você riu, se arrastando.
Ele acenou com a cabeça, sorrindo timidamente e se aproximou, fechando a porta atrás de si. Não era a primeira vez que ele fazia isso, mas não era muito frequente.
Ele subiu ao seu lado e vocês dois se arrastaram para baixo das cobertas, apagando a luz. Ele colocou o braço em volta da sua cintura, puxando-a ligeiramente para mais perto dele.
Você fechou os olhos, mas eles se abriram alguns minutos depois, quando você sentiu a mão de Tom viajar para baixo e começar a brincar com o cós do seu short. Você inalou profundamente, seu coração acelerado.
Quantas vezes você já pensou nisso? O pensamento de Tom te fodendo sem sentido, o pensamento de desvendar em torno dele.
Da escuridão, ele respirou.
– Está tudo bem?
– Uhum... - Você murmurou em resposta, se arrastando ainda mais perto dele.
Lentamente, com muito cuidado, Tom enfiou a mão em seu short, ofegante quando descobriu que não havia calcinha. Seus longos dedos começaram a traçar os círculos mais suaves e menores em seu clitóris, fazendo você respirar aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100