Quando Conrad sugeriu que vocês dois jogassem na piscina, você nunca teria imaginado que o jogo envolveria você estar contra a parede da piscina com Conrad enterrado profundamente dentro de você com as mãos nos quadris parando quaisquer movimentos adicionais.
Mas é exatamente onde o jogo levou vocês dois. Conrad não estava com pressa, curtindo o jeito que você já estava tremendo, os olhos bem fechados e os dentes cravados em seu lábio inferior, enquanto você o apertava com força.
— Por favor, Conrad. - Você choraminga de frustração, se contorcendo em seu aperto tentando trazer sua mão até seu clitóris, mas ele afasta sua mão e, em vez disso, agarra sua nuca, puxando você para baixo para prender seus lábios nos dele.
— Eu não disse para você se tocar, disse? - Conrad pergunta, enquanto se afasta de seus lábios e você choraminga.
— N-não. Mas eu te quero. Preciso tanto de você agora, Con. Por favor..?
Um guincho de prazer rasgou sua garganta quando Conrad finalmente fode em seu ponto ideal e você enterra seu rosto em seu pescoço, enquanto seu impulso acelera profundamente dentro de suas paredes.
— Me apertando tão bem, baby. Sua buceta foi feita para mim. - Conrad geme em seu ouvido, enquanto agarra sua mandíbula e vira seu rosto para colocar seus lábios nos dele.
Sua boca se abre imediatamente e a língua dele desliza sobre a sua.
A abertura da porta deslizante faz com que vocês dois saiam dela, enquanto arrancam os lábios um do outro e Conrad fica parado dentro de você, mas não sai.
Um pequeno gemido sai de seus lábios quando Conrad se move ligeiramente dentro de você para esconder o que vocês dois estavam fazendo de quem quer que fosse.
— Porra. - Você suspira de prazer quase um sussurro.
— Amor, - Conrad sussurrou em seu ouvido, enquanto suas mãos apertavam sua cintura. - você tem que ser uma boa garota e ficar quieta para mim, ok?
Não confiando em si mesma para falar, você acena com a cabeça antes de se virar para ver Jeremiah chegando. Por sorte, ele para perto das cadeiras em vez de se aproximar de vocês dois.
— Vocês viram Belly? - Jeremiah pergunta a vocês dois.
— E-Ela está na cidade com Taylor. - Você responde trêmula, o que felizmente ele não percebe antes de agradecer e sair correndo.
No segundo em que Jeremiah está fora de vista, você se vira para olhar para Conrad, com um sorriso arrogante no rosto devido à sua gagueira.
— Te odeio. - Você geme fazendo Conrad rir.
— Não parece que você me odeia. Parece exatamente o oposto. - Ele responde antes de lentamente sair de você e empurrar de volta para dentro, tão profundamente que você sente uma sensação tão prazerosa que você engasga e se aperta firmemente ao redor dele.
Você mal consegue conter seus gemidos quando o ritmo dele acelera dentro de você.
Você e seus lábios quentes e macios estão pressionando contra a pele do sua garganta. Seu impulso se torna desleixado quando ele corto o espaço entre seus corpos para brincar com seu clitóris.
— Estou tão perto... - Você consegue formar as palavras.
Conrad levanta a cabeça do seu pescoço por um momento.
— Vá em frente e goze para mim. - Ele diz antes de aumentar seu impulso enquanto se aproxima de seu próprio orgasmo. — Goze em cima de mim. Mostre-me a quem você pertence.
Seu orgasmo rasga você enquanto você agarra o cabelo dele e entoa seu nome repetidamente como uma oração e sem se importar que vocês dois corram o risco de serem pegos novamente. Os quadris de Conrad gaguejaram dentro de você, enquanto suas paredes se contraíam em torno de seu comprimento e ele derramava sua liberação dentro de você.
Vocês dois atingem seus orgasmos juntos e os quadris dele diminuem até que ele não está mais se movendo, mas ele permanece dentro de você em vez de sair.
— Não se mova. Só quero estar dentro de você um pouco mais. - Conrad sussurra em seu ouvido antes de beijar seu pescoço.
— Tudo bem. - Você diz a ele antes de aninhar sua cabeça em seu peito e ele envolve os braços ao seu redor.
Este jogo foi o seu jogo de sinuca favorito que você já jogou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100