(aaaa,que homem lindo)
Você deitou, com o corpo levemente virado, na rede. A escuridão da noite parecia trazer um frescor no ar. Estava quieto, e ninguém estava à vista. John B saiu com Sarah, e Kie e Pope estavam trabalhando para seus pais. Deixando você e JJ sozinhos no castelo.
O suor que uma vez escorria pela sua testa secou e uma sensação de frescor surgiu. Você se aconchegou mais perto do corpo de JJ, tentando sentir um pouco de calor.
Ele acordou, resmungando levemente.
– Eu não-
Tornou-se incoerente por um segundo.
– Não beba um baseado.
Seu murmúrio parou e suas sobrancelhas franziram juntas.
– Não, você é...
Ele continuou balbuciando, seu rosto fazendo pequenos ajustes.
Você relaxou nele, olhando de volta para a árvore acima. Sua mão acariciou sua bochecha.
– Oi.
Ele disse sonolento e esfregou os olhos.
– Oi.
Você sorriu olhando para ele.
Ele sorriu bobo para você, enfiando a mão nos bolsos de sua bermuda cargo. Você levantou sua cabeça de seu ombro e olhou para o que ele havia pegado.
Na sua mão apareceu um baseado já enrolado e um isqueiro em sua mão.
– Você acabou de acordar e essa é a primeira coisa que você pensa?
Você diz através de uma risada. Ele sorri e coloca a ponta na boca, acendendo e inalando bruscamente.
Ele tossiu e soltou a fumaça. A nuvem se dissipou no ar e ele rapidamente trouxe o baseado de volta à boca.
- Ouu. Nem divide.
Você choramingou. Ele sorriu, dando outra tragada e segurando na boca.
Ele agarrou sua boca e pressionou para que seus lábios se separassem. Ele juntou seus lábios e soprou a fumaça em sua boca. Você inalou, e você sentiu uma pequena brisa, fazendo você começar a se sentir mais leve.
Ele se afastou e você exalou, vocês dois sorriram um para o outro. O beck estava bem acima da cabeça de JJ, com o braço esticado. Você tentou alcançá-lo, mas ele só o empurrou para cima.
Você riu e rolou desajeitadamente em cima dele. Você estendeu a mão e agarrou. Você coloca o baseado em sua boca e inala profundamente.
A parte de trás de sua garganta queimou enquanto você inalava. Você lutou contra a vontade de tossir e estufou o peito. Você olhou para baixo para ver os olhos de JJ fixados em seu peito. Você soprou a fumaça no rosto dele e esmagou suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100