You Destroy Me - Bellamy Blake

1.3K 49 2
                                    

Você não aguentava mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não aguentava mais. A sensação entre suas pernas, ansiando por atenção, estava se tornando insuportável. Você não conseguia nem ficar parada. Você poderia ter cuidado disso sozinha, mas não seria o mesmo do que com Bellamy cuidando disso para você.

Vestindo rapidamente uma jaqueta por cima de si mesmo, você saiu silenciosamente do quarto, andando na ponta dos pés descalço pelo corredor do que antes fazia parte da Arca. Você franziu os lábios, batendo suavemente na porta de Bellamy enquanto afastava o cabelo do rosto com sua outra mão.

Segundos depois, Bellamy abre a porta, arregalando os olhos ao ver você.

– Oi... Eu estava pensando em você... - 

Ele disse, mas você o puxou para um beijo. Suas mãos foram rápidas em envolver sua cintura, puxando você para ele.

– Porra, você é maravilhosa. - Ele murmurou, puxando você de volta para outro beijo mais violento.

Ele deu um passo para trás, puxando você para seu quarto e fechando a porta o mais silenciosamente que pôde, antes de puxar você de volta para um beijo.

– Bell, eu preciso de você. - Você pronunciou, afastando-se dos lábios dele.

– Eu também preciso de você, princesa. - Ele sussurrou, pegando você pelas coxas e jogando você na cama dele.
– O quanto você me quer, princesa? - Ele praticamente rosnou, ajoelhando-se entre suas pernas.

– Tão mau. - Você choramingou, se contorcendo enquanto as mãos quentes dele colocavam em sua pele fria.

Seus dedos engancharam-se na bainha de seu short e calcinha, puxando-os lentamente de suas pernas.

Ele começou a dar beijos suavemente na parte interna e superior das coxas, passando suavemente os dedos pela parte de trás de suas pernas.

Cada vez que ele se aproximava de seu núcleo, você se contorcia, o calor da respiração dele batendo contra você; apenas tornando sua situação mais insuportável.

– Bell, por favor. - Você implorou, apoiando-se nos cotovelos.

Ele apenas sorriu, antes de inserir o polegar na boca, retirá-lo e colocá-lo no seu clitóris.

Um arrepio percorreu seu corpo quando ele começou a esfregá-lo em círculos, eventualmente substituindo-o pela língua. Você teve que cobrir a boca para não gemer, o que você tanto queria fazer.

Você o sentiu sorrir contra você, enquanto inseria a língua dentro de você. Seus olhos estavam praticamente rolando para a nuca de prazer, enquanto você agarrava os lençóis dele com força, o que não dava muito apoio.

Você sentiu que estava se aproximando, mas Bellamy retraiu a boca de você, desafivelando as calças. Você franziu a testa para as ações dele, desejando que ele tivesse permitido que você gozasse, mas vocês dois realmente adoravam controlar quando o outro tinha permissão para fazê-lo.

– Ainda não terminei, princesa. - Ele expressou, jogando suas roupas para o lado.

Ele subiu na cama com você, pairando sobre você; fazendo sinal para você tirar sua jaqueta ou qualquer roupa restante. Facilmente, você obedeceu, deixando-os cair ao lado da cama dele. Suas mãos encontraram suas pernas, separando-as e envolvendo sua cintura.

Você acenou com a cabeça para ele, colocando a mão em seu peito enquanto ele lentamente se empurrava para dentro de você, um suspiro saindo de sua boca pelo prazer com seu tamanho.

– Porra- Você disse antes que ele colocasse a mão sobre sua boca, rolando os quadris mais fundo em você.

O prazer era indescritível, pois você estava basicamente desmoronando embaixo dele. Ele estava acertando todos os lugares certos; você não conseguiu pensar direito.

Ele tirou a mão de sua boca, inclinando-se para entrelaçar os lábios com os seus enquanto mantinha o impulso, gemidos misturados aos seus.

– Você- tem que ficar quieta. - Ele conseguiu dizer enquanto seus gemidos ficavam mais altos.

Você assentiu rapidamente, passando os braços sobre os ombros dele. A boca dele se afastou da sua, deslocando-a para o pescoço, onde ele chupou sua pele.

Você lutou contra qualquer ruído, o que criou uma pressão em seu peito; você não queria nada mais do que deixá-lo ouvir o que ele estava fazendo você sentir, mas não conseguiu.

Você estremeceu quando ele colocou o polegar de volta em seu clitóris, esfregando quase no mesmo ritmo que ele, criando uma pressão em seu estômago.

– Oh, Bell- Você gemeu, arqueando as costas enquanto seus líquidos se liberavam sobre ele.

Ele sorriu para você, movendo suas pernas da cintura para cima do ombro. Bellamy sorriu, afastando-se de você. Ele se colocou na sua posição, deitado de costas para que você pudesse montá-lo.

Rapidamente, você subiu em cima dele, ajustando o pau dele à sua entrada, antes de se sentar lentamente, o membro dele deslizando facilmente dentro de você.

– Porra... - Ele vacilou, dessa vez com a cabeça caindo para trás.

Ele choramingou, as mãos encontrando um lugar em seus quadris, enquanto as suas estavam na cabeceira da cama improvisada. Você começou a girar os quadris em um ritmo perfeito, do jeito que você sabia que ele gostava.

Seus dentes cravaram-se em seu lábio inferior, os olhos treinados em cada movimento seu. Suas pernas já estavam tremendo desde a última vez que ele fez você gozar, mas você continuou a montá-lo enquanto o membro dele batia contra seu ponto G com facilidade.

Uma das mãos dele foi até seu pescoço, apertando-o. Você fecha os olhos para isso, permitindo-se sentir o prazer por completo. Ele começou a gemer mais alto que você, então você cobriu a boca dele com a própria mão, balançando a cabeça para ele com um sorriso.

Quando você se apertou ao redor dele, ele começou a se desfazer. Uma batida veio de sua porta, assustando vocês dois.

– Bellamy, você está bem? - A voz de Clarke veio do outro lado, quando você tirou a mão da boca dele.

Ele colocou um dedo no seu lábio, fazendo sinal para você ficar em silêncio. Ninguém sabia sobre vocês dois, ou o que vocês têm feito nos últimos meses, e vocês dois pretendiam continuar assim. Ele manteve o controle em seu pescoço enquanto gaguejava:

– Sim, apenas me exercitando.

Você sorriu para ele, levantando a sobrancelha para a mentira dele.

– Não é isso que parece, tem certeza de que está bem? - Sua voz veio novamente.

Você usou esse momento como uma vantagem, apertando-se em torno do membro dele mais uma vez, fazendo um gemido vacilante escapar de seus lábios.

Os olhos dele se arregalaram para você, o polegar deslizando em sua boca, enquanto o resto dos dedos segurava sua bochecha.

– Sim- Ele falou, sua voz embargada.

Suas bochechas ficaram vermelhas enquanto você continuava a dar prazer a ele.

– Sim, eu estou bem. - Ele cuspiu, os olhos revirando para a parte de trás da cabeça.

– Se você diz. - A voz de Clarke vem uma última vez, antes que a porta dela possa ser ouvida, seguida pelo fechamento.

– Porra, eu vou gozar- Ele choramingou.

Você acenou de volta para ele, sussurrando um, 'vá em frente. Com isso, você o sentiu se liberar dentro de você, puxando sua mão para cobrir a boca.

– Você me destrói, S/n.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora