Help - Rafe Cameron

2.6K 91 0
                                    

— Diga-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Diga-me. - Diz Rafe, e seus olhos reviram quando os dedos dele pressionam você com mais força, alongando-o até que você esteja ofegante.

Sob a mão anelada dele, seus quadris se movem e torcem, queimando pela maneira como a língua dele se move sobre você, dentro de você.

— Rafe, por favor, eu não sei de nada- Você tenta, mas ele está travando seus quadris com mais força e encaixando outro dedo em você.

A forte faixa do nariz dele continua cutucando seu clitóris, a língua dele passando por suas dobras. Ele é como um homem faminto enquanto te devora, grunhindo, enquanto você resiste a ele.

As pernas trêmulas ao redor de sua cabeça já estão cheias de chupões. Ele passou longos minutos marcando você, cuidando das flores escuras de roxo e vermelho na pele macia e íntima de suas coxas.

Caso você se esqueça, ele murmurou enquanto beliscava suavemente seu osso do quadril, a quem você pertence.

— Rafe, por favor. - Você diz e sua voz falha quando ele encontra seus olhos.

Por entre suas pernas, o olhar dele é sombrio, sonolento com o seu gosto. O braço bronzeado amarrado sobre seus quadris se flexiona, enquanto você se esfrega contra ele, sem vergonha agora em sua busca por outro orgasmo.

Rafe apenas mostra você mais aberta, recuando para assistir sua buceta abusada vibrar em sua ausência. É quase impossível respirar, enquanto ele deixa o polegar deslizar para baixo do seu umbigo.

Descarada, enquanto ele empurra seu clitóris inchado, você choraminga com a hipersensibilidade, com o sorriso arrogante e semi-sádico que puxa os lábios inchados de Rafe.

Ele te ama assim. A boca sarcástica e sarcástica que você costuma reservar apenas para ele já se foi. Agora ele tem você implorando debaixo dele, corpo marcado e abusado por sua língua e dentes e gritando a cada toque de seus dedos.

Pela primeira vez, ele sente o poder inebriante de possuir você, de possuir seu corpo e seu prazer.

— Conte-me sobre o diário, amor. Conte-me ou continuaremos fazendo isso. - Rafe murmura, a voz baixa e quente em sua pele.

O diário - o diário. Você deveria saber algo sobre o diário, sobre onde ele está e quem o tem. Mas Rafe é tão forte sobre você, o cheiro de sua colônia é tão forte que você não consegue pensar. Não consegue formar as palavras para contar a ele.

Ele estala a língua e se inclina para trás, apenas o suficiente para poder moer seu núcleo em um ritmo dolorido e preguiçoso.

A fricção de suas calças ásperas faz sua cabeça cair para trás, as mãos desesperadamente procurando apoio nos grossos lençóis de linho.

Rafe repete a ação novamente, seus olhos baixando para ver onde você se conecta. É tão bom - o peso dele sobre seu centro, o aperto contundente de suas mãos em sua cintura, a exalação de sua respiração em seu pescoço, enquanto ele geme seu nome.

Mesmo a forma grossa dele através das calças faz você lamentar, se contorcendo contra a cama.

— Rafe, Rafe...

Foi a vez dele de gemer com sua tagarelice desesperada. Ele balançou a cabeça, olhos fechados e mandíbula travada, enquanto lutava para se controlar.

Com a camisa meio desabotoada e os lindos lábios, mandíbula decorados com manchas de batom, Rafe parecia uma bagunça. Algo sobre isso, algo sobre o quão arruinado ele só de tocar em você, fez você estremecer e choramingar de novo.

— Eu sei. Eu sei, amor. - Disse ele. Sua voz era irregular quando ele se moveu para baixo novamente, abrindo você e colocando a boca sobre você.

Você mal conseguia falar agora, mal conseguia pensar além da língua quente e áspera lambendo a pele quente entre suas pernas.

Você doía pelos orgasmos que Rafe já havia forçado de você, doía pela maneira como ele gemia em suas pernas escorregadias. Era demais, mas ainda assim ele não desistiu, ombros largos, enquanto impediam que suas pernas se fechassem.

— Rafe, por favor, não posso. - Você implorou.

Quando ele falou, suas palavras cantarolaram em sua pele.

— Diga-me que você tem o diário.

Você não pôde evitar as lágrimas que se acumularam em seus olhos com a demanda dele. Não havia como você aguentar muito mais disso.

Mas ainda assim os dedos de Rafe trabalhavam em você, sua língua empurrando para dentro de você, enquanto você se contorcia e implorava.

Estava tão perto, seu estômago estava apertado com isso, os olhos fechados com força contra a vertiginosa proximidade de outro orgasmo.

Você precisava disso. E então a mão com anéis de Rafe estava se movendo, passando descaradamente sobre o mamilo e fechando em torno de sua garganta. Você era um caso perdido.

— Sr. Sunn. John B deu a ele uma cópia, por favor, Rafe, por favor, por favor.

Você foi incoerente. Delirando tanto pela posse quanto pela falta de oxigênio concedido pela mão de Rafe. Abaixo de você, Rafe sorriu em sua pele. Seus olhos eram quase totalmente negros enquanto ele olhava para você.

— Isso não foi tão difícil, foi? - Ele murmurou.

E então ele estava pressionando seu pescoço com mais força, sua mão grande certamente deixaria você com um colar de hematomas.

Dobrando para baixo, a língua dele trabalhava mais forte, os dedos certeiros, enquanto circulavam seu clitóris. Tudo ficou quente quando você olhou para ele.

A largura forte de seus ombros e sua pele dourada bronzeada. O brilho de seus anéis e você em seus dedos. Seus belos lábios inchados, ainda sorrindo para você.

E então sua visão se foi e você estava se curvando para ele, agarrando desesperadamente a mão dele, os dedos dele, enquanto ele os deslizava nos seus.

— Isso é bom, amor. Você me ajudou muito. - Rafe ofegou, enquanto segurava seu corpo cambaleante, deslocando-se ao seu lado.

Anéis brilhando enquanto eles seguravam suas bochechas coradas.

— Muito bom. - Ele murmurou novamente, deixando seus lábios pressionarem sua testa.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora