Seus constantes gemidos e gemidos de desconforto fizeram Roman envolver seu braço ao redor de sua cintura, enquanto ele se aproximava de você na cama que compartilhavam.
Você imediatamente começou a relaxar quando sentiu a respiração dele roçar a pele da parte superior das suas costas.
– Por que você demorou tanto?
Você perguntou cautelosamente em uma voz fraca.
– Eu tive que cuidar de algumas coisas.
Você não podia estar errada que ele mantinha algumas coisas em segredo de você ainda, mesmo que você repetidamente tenha se mostrado totalmente confiável e prometido a ele quase todos os dias que você nunca ficaria para trás.
– É sobre o Peter?
Você tentou, sabendo que era um assunto difícil de falar durante esses tempos. Roman mudou de posição algumas vezes, evitando a pergunta e esperando que você esquecesse da pergunta.
– Por que você não me diz?
Não era para soar como um protesto, mas você ouviu no tom de sua voz, o quão carente e chorosa você soou.
O braço de Roman abraçou seu corpo menor um pouco mais apertado enquanto enterrava o rosto em sua nuca.
– Eu só quero esquecer tudo e estar aqui com você.
– Ok, eu não vou perguntar sobre ele de novo.
Você respondeu e abaixou sua mão para onde o braço dele estava agarrado ao redor de sua cintura e apertou-o levemente, como uma tentativa reconfortante.
Um zumbido baixo em apreciação pode ser ouvido em seu ouvido enquanto você adormece novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100