My Good Girl - Liam Dunbar

1.1K 46 0
                                    

Cansado parecia um eufemismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cansado parecia um eufemismo. Cada dia era sempre uma novidade, outra lista interminável de coisas para fazer. Entre tentar manter suas notas altas para se formar e tentar se manter vivo, você ficou feliz por finalmente voltar para casa.

Afogar-se em um banho muito necessário e envolver-se nos braços de Liam durante a noite.

Você desliga a água do seu longo banho, penteia o cabelo e pega a toalha para secar. Você olhou em volta por um momento antes de xingar para si mesma. Você tinha esquecido suas roupas no quarto.

Você considerou ligar para Liam, mas imaginou que agora ele provavelmente já estava dormindo. Você tinha certeza de que todos estavam.

Você espiou para fora do banheiro, olhando para o corredor antes de caminhar até a porta de Liam quando a barra estava limpa.

Sua mão apertou a toalha contra o peito quando você entrou no quarto, assustando Liam. Ele deixou cair o telefone de sua mão antes de se arrastar rapidamente para recuperá-lo para acalmar os gemidos vindos do alto-falante.

Você levantou uma sobrancelha para ele, sem falar uma palavra. Um sorriso puxando seus lábios enquanto suas bochechas ficavam vermelhas de vergonha.

– Foi um daqueles anúncios, eu juro. - Ele tentou uma desculpa, deixando o telefone de lado.

– Parece que seu telefone está com vírus. - Você brincou, caminhando até a cama onde suas roupas ainda estavam do seu lado.

Liam geralmente não gostava de pornografia desde q  ue estava com você. Mas ele sabia o quanto você estava cansada nos últimos dias, então ele não queria importuná-la.

Ele assentiu enquanto rolava na cama de costas para você. Você sorriu. Ele era tão fofo todo afobado. Você deixa sua toalha cair em seus pés antes de deslizar para a cama atrás dele.

Você passou os braços em volta do corpo dele por trás, pressionando seu corpo nu contra o mesmo, sem que ele percebesse, já que estava de camiseta.

– Você realmente deveria dar uma olhada nisso. - Você sorriu.

Sua mão deslizou pela parte inferior do estômago para encontrar seu pênis ainda um pouco duro, você o apertou.

Seus olhos se arregalaram levemente com um pequeno grunhido, deixando você empurrá-lo de costas.

– O que você- Ele parou assim que seus olhos avistaram seu corpo nu e úmido.

– Sabe, você poderia ter apenas perguntado. - Você sorriu para ele, inclinando-se para beijar seus lábios inocentemente.

Ele beijou de volta gentilmente, murmurando sobre eles:

– Eu não queria te incomodar.

– Você não me incomoda. - Você mordiscou o lábio inferior dele enquanto movia a perna sobre a cintura dele para montá-lo.

Você podia sentir a protuberância dele latejando através de sua boxer, pressionando contra sua boceta. Você o aperta provocativamente enquanto suas mãos empurram a camisa dele até o peito.

Liam levantou-se o suficiente para puxar a camisa sobre a cabeça. Você o jogou de lado enquanto seus lábios trabalhavam em seu pescoço e peito nu.

Você olhou para ele quando chegou a sua cueca, pressionando um beijo em sua protuberância e ele ofegou.

– Incomoda-me mais que você tenha tentado esconder isso de mim. - Você brincou enquanto puxava a cueca dele para baixo para liberar o pênis, ofegando levemente quando o comprimento dele se ergueu diante de você.

A visão era de dar água na boca, observando as gotas de pré-sêmen pingando da ponta de seu pênis. Sua boceta apertada em torno de nada. Você se considerou tão sortuda.

– A menos que você prefira assistir seus vídeos? - Você olhou para ele, lambendo provocativamente a veia ao longo do lado de seu pênis.

– Não, não, por favor. - Ele implorou enquanto você se afastava, esfregando os dedos ao longo de seu eixo não o suficiente para agarrá-lo, mas apenas o suficiente para deixá-lo louco.

– Tem certeza? - Você desafiou, olhando para ele inocentemente.

– Por favor, continue. Não me provoque, amor. - Ele continua enquanto passa os dedos pelo seu cabelo úmido, puxando você para mais perto pela nuca.

Você ficou feliz em obedecer. Uma parte de você desejava continuar provocando só porque ele não queria, mas você desejava demais o pau dele para se conter.

Sua língua traçou sua fenda, lambendo o resto de seu pré-semem salgado. Você cantarolou enquanto seus lábios se fechavam em torno da ponta, lambendo sua língua para limpar a bagunça dele e chupar a ponta sensível.

Você observou a cabeça dele rolar para trás de prazer, enquanto gradualmente tomava mais dele em sua boca. Sua cabeça balançava para cima e para baixo enquanto você o chupava, sua mão acariciando suas bolas.

– Tão boa... Você é tão boa. - Ele elogiou, olhando para você chupando-o com os olhos, olhando para ele através de seus cílios. – Assim... Deus, você me conhece tão bem.

Você o conhecia bem mesmo, como a palma da sua mão. Veio por estar com ele por tanto tempo quanto você.

Você deixou uma mão massagear a parte do comprimento dele que não cabia na boca enquanto a outra acariciava as bolas dele. A baba escorria pelo canto da boca enquanto você usava a saliva acumulada na base do pênis dele para massageá-lo.

– Estou tão perto... - Ele avisou.

Você arrastou sua língua ao longo da parte inferior do pênis dele até chegar à ponta novamente, chupando-a com um zumbido. A mão grande dele em seu cabelo apertou, deixando-o guiar seu pênis em sua garganta enquanto ele gozava.

– Porra, porra, sim...

Você ouviu seus gemidos enquanto sua semente quente enchia sua boca, engolindo antes que qualquer um tivesse a chance de vazar. Você lambeu o comprimento dele, limpando a bagunça com a língua antes de mostrar a língua para ele.

– Uma garota tão boa. - Ele sorriu.

Você sorriu quando ele roubou um beijo de seus lábios, puxando você em um beijo mais longo e provando-se em sua língua.

– Minha boa menina.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora