Library - Druig

2K 90 0
                                    

Mais uma vez você terminou seu livro em menos de uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez você terminou seu livro em menos de uma semana. Você olha para Druig que estava cochilando no sofá. Ele parecia tão suave. Seus braços estavam cruzados enquanto suas gigantescas botas pretas estavam apoiadas na mesa de centro. Hoje foi um dia bem frio e você teve muito tempo para ler. Você olha para o relógio e percebe que a biblioteca ainda está aberta. Druig ainda estava dormindo e você pensou em deixá-lo despreocupado.

O cheiro do conhecimento gratuito lhe deu as boas-vindas. A biblioteca era espaçosa, com fileiras intermináveis ​​de estantes. O silêncio poderia fazer você ouvir a queda fraca de uma agulha. Você passa pelo bibliotecário indo em direção à sua seção favorita. Os livros para jovens adultos ainda pareciam os mesmos que você deixou antes. Você sabia onde cada livro estava localizado no gênero de canto. Seus dedos percorreram uma prateleira procurando a próxima melhor aventura para ler. Um livro com um título sombreado de roxo chamou sua atenção quando você o puxou pela lombada.

– Escolha interessante.

Uma voz baixa e rouca sussurrou em seu ouvido. Druig arrancou o livro de suas mãos e alegremente acenou para fora de seu alcance.

– Eu pensei que você ainda estava em casa dormindo.

– Não quando você está fugindo de mim.

Ele casualmente examinou o livro. Você olha para ele com uma leve culpa, percebendo que seus olhos perfuram os seus com luxúria.

– Eu pensei-

– Shhi. Você tem que ficar quieta, lembra?

Ele sorriu, se aproximando de você. Ele descansou o braço acima de sua cabeça para encurralar você.

– Você me deixou sozinho. Você sabe o que isso significa, certo?

Druig agarrou seu queixo fazendo você se sentir úmida.  Druig passou a mão sob seu vestido. Seus dedos longos e grossos acariciaram a entrada de sua calcinha. Você morde o lábio para segurar um gemido. Ele rolou o dedo em torno de sua fenda para provocar sua abertura. Seus gélidos olhos azuis perfuraram seu rosto enquanto ele aprofundava os dedos em sua abertura.  Suas sobrancelhas franziram tentando suprimir cada respiração afiada de sua boca. Ele não resistiu aos seus lábios deliciosos e pressionou os dele nos seus.

– Eu acho que estou com um pouco de fome.

Ele roucamente se divertiu. Ele se abaixou entre suas pernas e arrancou sua calcinha antes de descansar sua perna em seu ombro. Sua língua úmida não perdeu tempo lambendo entre seus lábios úmidos. Um gemido fraco escapa de seus lábios. Ele lambeu em movimentos circulares em torno de seu clitóris inchado sem parar, você geme baixinho com o prazer de tentar agarrar a estante de livros para se apoiar. 

Sua língua grossa foi mais fundo dentro de sua boceta explorando cada centímetro de sua flor molhada.  Quando Druig notou a bagunça quente em que você se tornou, ele se retirou de entre suas pernas e se levantou para lhe dar um beijo de língua desleixado.

Você geme saboreando o gosto de sua buceta de seus lábios. Druig afrouxou suas calças apenas o suficiente para expor seu grande membro endurecido. Você sente sua fenda molhada pulsando querendo ele dentro de você. Ele se posicionou entre você e colocou os dedos em volta de sua garganta. Sua expressão facial mudou quando ele empurrou sua ponta pré-sêmen.

Seu domínio cresceu mais observando seu rosto enquanto ele marcava você com cada centímetro que ele empurrava. Você colocou as pernas em volta da cintura dele. 

Alguns livros caíram no chão enquanto ele lentamente encontrava seu próprio ritmo. Você descansa os braços em volta do pescoço dele absorvendo os movimentos profundos. Druig enterrou o rosto entre seu pescoço chupando e mordendo deixando sua marca. Você geme de prazer e dor. 

Sua respiração aguça sentindo sua buceta apertar em torno de seu membro. Suas estocadas se tornaram fortes quando uma pilha de livros caiu. 

– Vai devagar.

Você gemeu. Ele notou quanto barulho ele estava fazendo e suavizou suas estocadas.Gotas de esperma caíram entre suas coxas.

Suas estocadas se tornaram mais profundas ao ouvir seus gemidos silenciosos. Você segura os ombros dele, sentindo seu clímax chegando. A semente de Druig explodiu em você assim que você atingiu seu próprio orgasmo. Ele gentilmente se preocupou e perguntou se você estava bem.

Uma vez que vocês dois se recompuseram, Druig devolveu o livro que você inicialmente iria conferir.  Você sorriu e foi até a bibliotecária. A bibliotecária notou seu cabelo de borla e Druig atrás de você. Ela lhe deu uma olhada e silenciosamente verificou seu livro e o devolveu para você.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora