– Isso é uma arma ou você está feliz em me ver? - Você perguntou, lançando ao homem de cabelos escuros um sorriso conhecedor.
Nathan caminhou em sua direção lentamente, braços levantados, olhar fixo na arma que você estava apontando para ele.
– Depende se tem sutiã por baixo da camisa ou não. - Ele respondeu descaradamente, você sentiu seu sangue e suas bochechas esquentarem.
– Então, a que devo o prazer de ter você aqui? - Você disse, calmamente, relaxando um pouco sua postura.
– Só senti sua falta. - Disse Nathan, e seu coração acelerou por dentro do seu peito.
– Invadir minha casa é uma ótima maneira de mostrar isso. - Você disse, apontando para a bagunça que ele fez em sua sala de estudo.
Nathan parecia genuinamente arrependido.
– Tudo bem. Estou aqui pelo mapa - Respondeu ele, aproximando-se, seu aperto na arma aumentou, mas ele não parecia se importar.
O mapa. O mapa que você roubou dele. O mapa que continha a localização de um dos maiores tesouros do mundo, mas provou ser infrutífero para você sem uma peça-chave.
A última vez que você viu Nathan, ele parecia mais magro. Agora, seus músculos pareciam mais cheios, os ossos de seu rosto mais nítidos e esculpidos.
– Então você encontrou o monóculo do Barba Negra? - Você perguntou, voltando seu foco para o que ele disse.
Se ele realmente o tivesse encontrado, poderia muito bem ter encontrado o tesouro que valia bilhões. O pensamento sozinho fez seu coração disparar.
Nathan lançou para você um de seus sorrisos patentes, e você teve que resistir à vontade de empurrá-lo contra a parede e beijá-lo imediatamente.
Talvez você tenha sentido falta dele também.
– Talvez. - Disse ele, descaradamente.
– O que tem pra mim? - Você perguntou, abaixando ligeiramente a arma.
Por mais que ele fizesse seu sangue ferver pelos motivos errados, você nunca atiraria nele.
– Se você se ajoelhar e pedir educadamente. - Nathan brincou. – Nós poderíamos chegar a um acordo.
Como você achou o atrevimento dele atraente estava além de você.
– Drake. - Você disse em um tom sério e ele fez beicinho.
– Uma redução de dez por cento de tudo o que recuperamos. - Admitiu ele, abaixando completamente as mãos e indo direto para a arma. - Você sabe que é um grande negócio. - Disse ele, agora entrando completamente no seu espaço.
O cheiro de fumaça e uísque barato envolveu você instantaneamente, você teve que se forçar a olhar para ele.
Você o encarou, sua mente começando a vagar para outro lugar. Aos tempos em que as coisas eram mais simples, onde era só você e ele e a adrenalina que fazia você se sentir viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐢𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - Imagines Diversos
ChickLitAceito Pedidos. Imagines diversos Multifadom: Atores e personagens. HP MCU TVD OBX GOT Vikings HOTD The 100