Capítulo 2 - Talvez seja um crush passageiro...

884 78 96
                                    

O diretor chegou a sala entregando as chaves dos dormitórios para cada aluno.

Diretor: É pra guardar as chaves na bolsa e apenas irem aos dormitórios no final das aulas. Se eu encontrar algum engraçadinho andando pelos corredores dos dormitórios no horário do intervalo, é detenção na hora.

Sonic pegou as chaves e já viu que o número do seu quarto seria o 32.

Sonic: Ei! - Sonic cochichando - Tails, né?! Qual vai ser o seu quarto? O meu é o 32!

Tails: Sério?! Ahhh! O meu é o 29! Por alguns números não caímos no mesmo quarto, que droga!

Sonic: Hmm... Tudo bem! Talvez no próximo ano, hehe...

Professor: Silêncio, cambada! Já sabem o número dos quartos, né?! Mas agora vamos voltar pra aula, sentem-se, vamos!

E mais uma aula se passou, e finalmente a hora do intervalo chegou.

Tails: Quer passar o intervalo comigo, Sonic? Posso lhe apresentar para os meus amigos.

Sonic: Claro! Mas e o... - Sonic aponta.

Tails: Shadow? Aff! Ele sempre é o último a sair sala. Ele meio que faz parte do meu grupo de amigos também, só que ele é insuportável!

Sonic: Ah... Entendi.

Shadow se levanta da carteira andando em direção a Tails e Sonic sem dizer uma palavra.

Shadow: Os dois poderiam me dar licença, por favor?

Sonic: Ah, claro-

Tails: Não! - Tails puxa Sonic - Se quisesse passar era só dar a volta na sala.

Inspetora: Ei, vocês três! Não vão sair da sala, não? Já tocou o sinal.

Tails: A gente já tá indo!

Inspetora: Rápido!

Sonic: Melhor irmos logo...

Tails: Dessa vez passa.

Shadow: Você tá se achando a última bolacha do pacote só por conta da chegada desse novato, não é? Queria que ele visse o medo que tinha de mim ano passado.

Tails ficou sem argumentos depois dessa, e Shadow saiu andando sem mais nada dizer.

Sonic: Uau...

Tails: Ignora ele, vamos.

Tails chega até o refeitório e senta na mesa que seus amigos sempre estão sentados.

Tails: Oii, gente!

Cream: Tails!! - Cream abraça Tails - Que saudades!

Tails: Hehe... - Tails cora - S-Saudades também, Cream... Enfim... Vim apresentar pra vocês meu novo amigo! Sonic!

Sonic: Oi!

Cream: Prazer, Sonic! - Estende a mão - Eu me chamo Cream!

Sonic: O prazer é todo meu!

Tails: Pelo visto só a Cream acordou com vontade de socializar hoje, né pessoal? Acordem por favor!

Knuckles: VOCÊ NÃO TEM IDEIA, TAILS! EU CAI NA MESMA SALA DA ROUGE, ELA NÃO PARA DE FLERTAR COMIGO!

Sonic: Hahaha! Mas eu diria que isso é uma coisa boa!

Knuckles: NÃO! EU ODEIO ELA!

Sonic: Ah...

Tails: Na verdade não. - Tails sussura pra Sonic - Knuckles ama a Rouge desde o ano retrasado mas ele não aceita isso, hahaha! É tão engraçado.

Sonic: Eu imagino...

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora