Capítulo 22

682 64 137
                                    

Aviso: Esse capítulo quase fez o escritor chorar, talvez eu seja muito sensível, ou exagerei nas palavras...

_____________

Bem na hora que Shadow me soltou, o sinal bateu... Eu não quis falar mais sobre o que aconteceu, então eu subi pra sala direto, meio que "ignorando" ele.
Cheguei na sala, e a primeira coisa que Tails me disse foi...

Tails: SONIC! Tá sabendo da fofoca que tá rolando por aí?!

Suspirei bem fundo, e encarei Tails com uma cara bem... Não tem como explicar... Aquela cara que as pessoas fazem quando estão no tédio... Ou quando não estão ligando pra nada... Mas no meu caso, eu não estava no tédio. DEU PRA ENTENDER?!

Sonic: Sim, Tails. E eu já resolvi isso.

Tails: Sério? Mas eu literalmente acabei de saber!

Sonic: E quem que te contou?

Tails: A Whisper.

NOSSA, QUE RAIVA DESSA GAROTA!!! EU JÁ FALEI PRA ELA QUE ERA MENTIRA, E ELA CONTINUAVA!
Na mesma hora ela entrou na sala.

Sonic: Whisper!

Whisper: Oi So-

Sonic: DA PRA VOCÊ PARAR DE CONTAR PROS OUTROS ESSA MENTIRA?!

Whisper: Mas eu não contei pra ninguém mais!

Tails: Você acabou de me contar!

Whisper: Ah, é... Mas eu não sabia que você iria contar pro Sonic que eu te contei!

Tails: Lógico que eu contaria, oxi...

Sonic: Enfim, não conta isso pra ninguém, tá legal?

Whisper: Tá, tá.

Eu já sabia que o que eu falei iria entrar por um ouvido de Whisper e sair pelo outro. A única solução no momento é esperar todo mundo esquecer disso...

Passei o resto das aulas inteira com uma "cara de bunda", e os professores já tinham começado a passar lição na lousa ontem, e hoje também, então eu tinha que focar mais nisso mesmo. Mas não é só por isso que minha mente não ficaria uma bagunça, tendo um monte de pensamentos negativos e paranóias...
Quando terminou as aulas do primeiro turno, eu fui ao meu quarto, como sempre, e Amy estava lá, sentada em sua cama mexendo no celular,
Ela ainda parecia estar abalada igual ontem, ela me viu e me deu um oi, e olhou para o celular novamente, e dessa vez não teve o "sorrisinho raso", que nem ontem... Eu achava ela meio insuportável sim, mas no fundo, BEM NO FUNDO, eu estava preocupado com ela.

Eu arrumei minhas coisas que tinha pra arrumar e quando fui sair do quarto, olhei pra Amy e ela parecia estar muito triste mesmo!!! Mas por que? Será que eu pergunto? E se ela entender de uma forma errada?!...

Sonic: Você... Tá bem?

Amy: Tô...

MEU DEUS, QUE PERGUNTA FOI ESSA?! Tava óbvio que ela não tava!
Eu até pensei em "forçar" ela a desabafar, mas não achei necessário por enquanto...

Desci pro pátio, e antes de ir almoçar, eu iria tentar conversar um pouco com meus amigos, pra tentar distrair um pouco a cabeça, mas quando fui procurar o grupinho, achei eles, mas Silver estava lá.
Tá, Silver era um integrante ausente do nosso grupinho de amigos, ele não fica tanto assim com a gente, mas ele ainda faz parte, então meio que não tem problema dele estar lá... Mas eu escolhi não ir pra lá por uma boa causa... Passei direto por eles e fui direto ao refeitório, onde Knuckles estava me esperando pra almoçar, como sempre!

Almocei com ele, tocou o sinal. Agora mais 7 aulas novamente... Geralmente eu ficava animado com o período da tarde, porque não tinha essas matérias chatas, tipo português, matemática e etc, como de manhã, mas hoje eu nem me manisfestei.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora