Depois de um tempo ainda preso naqueles pensamentos sobre se meus pais realmente fizeram AQUILO LÁ, eu e Sônia finalmente acabamos nosso café. Ajudamos o Apolo a tirar a mesa do café, porque somos bastante humildes também. Após tudo isso, sai da cozinha e o resto da casa tava toda vazia. Vi minha mãe no jardim, e meu pai... Não sei! Ele evapora do nada. Olhei pela janela e vi ele do outro lado da rua conversando com um vizinho nosso... Talvez falando sobre o retorno dele? Isso não importa.
Dei de ombros e subi pro meu quarto. Fiz vários nadas! Toquei um pouco a guitarra, mandei algumas mensagens pro Shadow, depois decidi sair de casa... Meu pai ainda tava lá do outro lado, papeando e papeando... Claro que não irei interromper isso, senão ele fica no meu pé!
Andei um pouco ali pelas ruas, aproveitando também que estava um tempo bom, o sol não estava tão forte ao ponto de queimar minha pele, mas também não estava tão... "Frio". Dei uma caminhada, mas logo voltei... Sou sedentário!Quando voltei, meu pai não estava mais na rua. Entrei e subi pro quarto e Shadow me ligou! Atendi, óbvio... E ficamos conversando lá, como a gente sempre conversa... Falando de qualquer coisa... Não importa qual o assunto, apenas amo conversar com ele! É isso.
Enquanto conversávamos bastante, meu pai entrou no quarto. Ele olhou pra mim e de cara já reparou que eu estava falando "sozinho". Com isso, ele sabe que não sou tão louco assim, então ele supôs que eu estava falando com alguém...
Pai: Tá falando com quem?
Suspirei...
Sonic: Shadow.
Ele mordeu seu lábio disfarçadamente ainda me olhando. Ele desviou seu olhar, e suspirou, calmamente.
Pai: Você... Já colocou seus lençóis pra lavar?
Sonic: Não... Nossa, eu até esqueci...
Pai: Tá. Onde que tá o cesto?
Sonic: Tá... Tá ali fora... — Apontei pra porta.
Ele se virou e notou o cesto de roupa no corredor. Reparei ele se agachando e pegando, e já saiu. HAH! Consegui ver ele se alterando um pouco depois que falei que era Shadow, mas... Ele tentou se acalmar, e conseguiu! Ok, isso já é um bom passo, e eu me sinto bem com isso.
Shadow: Ele mudou mesmo?
Sonic: Ehh... Acho que ele tá tentando...
Shadow: Hm. Isso é bom.
Sonic: É! E como andam seus pais?
Shadow: Uma desgraça.
Sonic: Sério? Eles ainda estão... Brigando muito?
Shadow: Mhm. Ontem mesmo minha mãe começou a gritar com ele de repente, falando que ele não da mais atenção e sei lá o quê. Tô cansado demais disso.
Sonic: Poxa... Já pensou em conversar com eles sobre isso?
Shadow: E você acha que adianta? Minha mãe é o problema. Ela cria confusão em tudo e por tudo. Ela não escuta os outros.
Sonic: Hmm... Ah... Eu não sei...
Shadow: Calma. Não precisa se forçar pra tentar achar uma solução. Eu apenas devo aprender a lidar com isso.
Sonic: Não queria que fosse assim pra você...
Shadow: Tá tudo bem. Já aconteceu coisa pior, Sonic.
Sonic: Mesmo assim...
Shadow: Relaxa. Não esquenta com isso.
Sonic: Uhm... Tá... — Ficamos um tempinho em silêncio, poucos segundos — Aí... Você tá ocupado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...