Capítulo 35

568 50 184
                                    

Arrumei meu quarto e agora estava no tédio!!!
Liguei o videogame, só para passar o tempo enquanto nada de interessante acontecia.

E depois de horas passando raiva e quase tacando o console na parede, Shadow acordou! E eram exatamente 09:20h.

Sonic: Shadow, acordou?!?? Finalmente!

Shadow: Ahn? Que-

É óbvio que o cérebro dele ainda tava "dormindo" ali. Não duvido que ele tenha até esquecido que dormiu em chamada comigo.

Shadow: Sonic?

Sonic: Bom dia, né?!

Shadow: Bom... Bom dia...

Sonic: Achei que não acordaria mais, hehe...

Shadow: Uhm...

Ele se levantou da cama, fez tudo o que tinha de fazer, tomou café, arrumou tudo e blá-blá-blá. Isso tudo ainda em chamada comigo!!!

Sonic: Hey... E sobre seus anéis... Precisamos ir para o hospital hoje!

Shadow: Meh... Acho que nem preciso mais deles-

Sonic: TÁ DOIDO?! É muito arriscado, Shadow! Você não pode ficar sem eles!

Shadow: Mas eu passei o dia inteiro ontem sem eles e nada aconteceu.

Sonic: Por que não aconteceu nada em que você poderia ter se estressado demais! A qualquer hora você pode ter uma crise aí, a gente vai resolver isso hoje!

Shadow: Ah...

Sonic: É sério! Eu ligo pro Tails pra encontrar a gente no hospital. Você recebeu alguma declaração, ou, sei lá, algum diagnóstico quando colocou os anéis pela primeira vez.

Shadow: Eh... Sim, mas deve tá jogado por aí-

Sonic: Então procure! A gente precisa.

Ficamos conversando mais um tempinho e, meu deus, desligamos depois de 9 horas de call.
Decidi fazer algo "diferente". Me sentei na minha mesa de estudo, que eu faço tudo lá, menos estudo,  coloquei meus fones de ouvido e comecei a rabiscar o papel, e até que o desenho não ficou nada mal!

E como "felicidade de rico dura pouco", meu pai chega bem na hora, me dando um susto. Na mesma hoje eu virei a folha pra ele não ver o que eu desenhei.

Sonic: O-Oi, pai... Vem... V-Vem sempre aqui?...

Pai: O que está fazendo?

Ele caminha até a mesa olhando para o papel.

Sonic: N-Nada... Eu... Estava indo estudar! É... Isso aí-

Até parece que MEU PAI acreditaria nisso. Imediatamente ele pega a folha a força e olha o desenho, com uma cara de decepção.

Pai: O que é isso?

Sonic: É... Umm... Um desenho...

Pai: Claro que é um desenho. Por que desenhou isso?

Sonic: Porque fiquei com vontade...

Meu pai olhou pro desenho de volta e o dobrou lentamente e quando eu menos esperei, ele o jogou em uma cesta de lixo que tinha ali do lado, e saiu sem dizer nada.

POR QUE?!???

Eu peguei o desenho do lixo sem pensar duas vezes, e o desdobrei... Pelo menos ele não o amassou...

Sonic: Por que?...

Fiquei umas meia hora olhando pra aquela folha de papel toda amassada, um milagre eu não ter chorado depois disso.
Enfim! Mais um tempo passou e 13:30h era o que marcava no relógio. Hora do almoço, que alegria...

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora