Capítulo 7

782 73 97
                                    

Blaze: Tá falando sério?!

Silver: SIM! Eu ouvi o Sonic falando sozinho no banheiro, EU OUVI TUDO!

Blaze: Você ouvindo a conversa dos outros de novo...

Silver: Tsc! Ele que é louco e decidiu falar com si mesmo logo no banheiro! HAHAHAHAHA! Ainda não tô acreditando.

Blaze: Bom, espero que o sentimento seja recíproco.

Silver: Quê? Meu amor, você está bem?! O Shadow NUNCA vai gostar de alguém como Sonic.

Blaze: A gente nem conhece esse Sonic direito, Silver.

Silver: Foda-se? Já dá pra saber que ele é bem idiotinha. ALIÁS! O Shadow disse que nunca mais iria conseguir amar alguém depois do nosso término!

Blaze: Isso é o que ele acha, ninguém sabe quando vai amar alguém.

Silver: TÁ, mas o Sonic ele não vai amar, jamais. Preciso mandar isso no grupo da nossa sala-

Blaze: NÃO, SILVER! Não é bom ficar espalhando esse tipo de coisa pra todo mundo! Sonic acabou de entrar na escola, imagine se fizeram Bullying com ele?!

Silver: É, você está certa... Espera, eu nunca me importei com isso! — Pega o celular.

Blaze: Meu Deus... — Suspira — Sério que foi por você que me apaixonei?

Silver: Ah! É só uma fofoquinha, e ninguém conhece o Sonic, então vão esquecer da minha mensagem rápidinho.

Silver abre seu aplicativo de mensagens e espalha o quê descobriu para o grupo da sua sala de aula.

Silver: Pronto!

Blaze: Até agora não entendo como você consegue esconder esse seu jeito estúpido na frente dos outros.

Silver: Sabe... Já fui o menino inseguro que finjo ser para os outros, então é fácil enganar.

Blaze: Mhm... Te amo do mesmo jeito.

Silver: E eu com isso?

Blaze: Silver!

Silver: Hahahaha! Desculpa, também te amo.

______________

Sonic chegou ao refeitório com sua respiração ofegante e se senta ao lado de Tails.

Tails: Wow! Por que está respirando tão forte?

Sonic: Nada- Huff... Nada não...

Tails: Uh-huh... Percebi que Shadow chegou primeiro que você aqui... O nosso plano não deu certo?...

Sonic: Bom... Até que deu... Mas, eu descobri algo... E O QUÊ EU DESCOBRI É UMA COISA MUITO ÓBVIA, MAS EU TÔ ME SENTINDO MAL POR ISSO AINDA-

Tails: SONIC! Não grita, ainda estamos no refeitório, esqueceu?!

Sonic: Eh... — Sonic pega a mão de Tails e começa a puxa-lo.

Tails: Ei! Eu tenho pernas, tá bom?

Sonic: Temos que ir para um lugar mais vazio...

Sonic decide levar Tails para o seu quarto. O mesmo sabia que Amy não estaria lá, pois tinha visto ela com suas amigas no bebedouro a uns segundos atrás.

Sonic: Chegamos. — Fecha a porta — Eu descobri que o Shadow não gosta de mim.

Tails: Ah... Entendi.

Sonic: CARA, O PIOR É QUE É LÓGICO QUE ELE NÃO GOSTA DE MIM, ACABAMOS DE NOS CONHECER, PORÉM EU GOSTO DELE, E ISSO TÁ ACABANDO COMIGO!

Tails: Calma, Sonic! Isso é tudo questão de tempo... Talvez se você continuar fazendo aquilo que planejamos, de andar com ele no intervalo e tals... Talvez isso possa fazer o sentimento dele por você mudar!

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora