Professor: Boa tarde, pessoal!
Eram exatamente 17:30h, e os alunos estavam na 4° aula do período da tarde. Desta vez era aula de artes, e o professor chegou na sala já fazendo a chamada.
Sonic não tinha nada pra fazer, além de mexer o lápis com seu dedo para controlar a ansiedade depois daquele assunto que teve com Tails, e do nervosismo que passou com Shadow.Sonic se assustou quando foi chamado por uma voz que não era nem de Tails, nem de Shadow e nem de ninguém que ele já tinha se comunicado naquela escola. Ele começou a olhar para os lados para achar quem o chamava, porém não avistou ninguém. Sonic já estava achando que poderia estar ouvindo coisas.
Espio: Sooonic!!! - Toca na pessoa que estava a sua frente - Ei, pode chamar o Sonic pra mim, por favor?
???: Quem?
Espio: Oh, meu Deus... Esse garoto azul que senta na sua frente!
???: Ah! - Toca em Sonic - Tão te chamando aqui.
Sonic: Oi! - Vira pra trás - Ah...
Espio: Olá! Sonic, né?! Obrigado por ajudar meu primo mais cedo, ele me contou que você que o ajudou a ir contar tudo ao diretor!
Sonic: Ah, sim... Não precisa agradecer, eu adoro ajudar os outros!
Espio: E me desculpa por- PRESENTE, PROFESSOR! - Responde a chamada - Eu ia dizer desculpas, foi tecnicamente culpa do meu primo que você se meteu nessa briga com Mephiles.
???: Briga com o Mephiles???
Espio: Calado, Manic!
Manic: Eu quero saber dessa, hein! Você brigou com Mephiles???
Sonic: É, meio que si-
Espio: DEIXA EU TERMINAR DE FALAR! Como eu ia dizendo... Peço desculpas por mim e pelo Charmy.
Sonic: Hahaha... Não tem problema! Não foi culpa sua e muito menos do seu primo... Eu que me meti nessa, e no final acabou tudo bem, não é?!
Espio: Não sei... Mephiles ainda pode fazer bullying com meu primo.
Sonic: Não durante as próximas duas semanas. Ele levou duas semanas de suspensão-
Manic: O MEPHILES LEVOU SUSPENSÃO?! MEU DEUS, QUE FOFOCA!
Espio: MANIC! O assunto não é com você, tampa esses ouvidos! Mas é verdade mesmo? Ele levou suspensão?!
Sonic: Sim! Espero que a mente dele mude até ele voltar...
Espio: Mas e você???
Sonic: Eu levei só uma advertência.
Espio: Nossa, logo no seu primeiro dia, né?
Sonic: Pois é, mas se eu levei é porque mereci.
Espio: Uh-huh... Então tá, era só isso que eu queria falar mesmo.
Sonic: Ok. - Sonic se vira pra frente.
Manic: Ei... - Chama Sonic.
Sonic: Oi.
Manic: Vai me contar sobre sua briga com Mephiles, hein?!
Sonic: HAHA! Talvez outra hora.
Manic: Por favor, por favor! - Mexendo em Sonic.
Sonic suspirou. Agora tinha mais uma pessoa a aturar na sala de aula, ele se chamava Manic. De cara já parecia ser alguém que gosta bastante de fofocas e de ficar bem informado sobre tudo.
Manic: Por favor! Eu pago seu lanche!
Sonic: Não precisa! Outra hora eu te falo tudo, eu juro.
Manic: Mas e se eu estiver morto outra hora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...