Shadow terminou de tomar o refrigerante, e os dois ouriços foram em direção às escadas para subir aos quartos. Estava um silêncio entre os dois. No meio do caminho, Sonic quebra o silêncio:
Sonic: Então... Quem te contou que eu estava... Você sabe...
Shadow: Gostando de mim? Não precisa ter vergonha disso.
Sonic: Você fala isso como se eu quisesse ficar nervoso com isso! - Resmunga.
Shadow: Talvez por quê eu nem se quer sei como é sentir isso.
Sonic: Você nunca ficou constrangido ou algo do tipo? Tipo... Quando gosta de alguém?
Shadow: Não. Das vezes que me apaixonei, até sentia umas borboletas na barriga quando eu conversava com a pessoa... Porém eu não gaguejava feito estúpido como você.
Sonic: Para de me humilhar!
Shadow: É mania.
Sonic: Tá. Enfim, quem que lhe contou?
Shadow: Você não conhece.
Sonic: Lógico que não, acabei de entrar nessa escola!
Shadow: Por que está tão curioso então?
Sonic: FALA LOGO!
Shadow: Foi a Sticks.
Sonic: É... Não conheço mesmo... Quem é?
Shadow: Uma das amigas da sua "incrível" colega de quarto.
Sonic: Falando nela...
Amy se encontrava próxima ao seu quarto com suas outra três melhores amigas, até que avistou Sonic e correu em sua direção.
Amy: Oi, Sonic!
Amy abraçou Sonic e logo em seguida percebeu a presença de Shadow ao lado de Sonic e logo fez uma cara de desgosto.
Amy: Ugh... Acho melhor você rever suas amizades, Sonic... Quer começar a andar comigo? - Amy estampa um sorriso enorme em seu rosto.
Sonic: Hmm... Não sei nã-
Shadow: Você nem disfarça né, garota?! Se não gosta da minha presença, fala na cara logo.
O sorriso de Amy foi aos poucos se desfazendo ao escutar a voz de Shadow. A mesma fechou os olhos, suspirou, e em seguida cruzou seus braços soltando um argumento:
Amy: Eu falo. Eu te acho nojento! E por isso estou alertando o MEU colega de quarto que você não presta!
Shadow: Antes de julgar alguém, tenha 100% de certeza que não há defeitos em você! Pelo visto você já demonstra um, não é?
Amy: Como se fosse perfeito també-
Sonic: GENTE! Caramba, viu... Amy, depois eu... Sei lá! Depois eu converso com você, tá bom?! Shadow, vamos. - Pega na mão de Shadow e começa a puxa-lo
Amy: Sonic, espera-
Sonic passou por Amy, deixando a mesma falando sozinha. Sonic tinha sido tão "confiante" naquele momento que nem se quer percebeu que está a segurando as mãos de Shadow firmemente.
Sonic: Seu quarto é...
Shadow: Esse mesmo.
Sonic: Então tá. N-Nós vemos amanhã, né?
Shadow: Claro, e me desculpe por ter quase discutido com a Amy na sua frente... Ah, eu não tô mais suportando ela!
Sonic: Tudo bem, acontece...
Shadow: Boa noite, Sonic.
Sonic: Boa noite... Shadow...
Após ter se despedido de Shadow, Sonic foi a caminho de seu quarto, de cabeça baixa, e um pouco pensativo. Chegando lá, abriu a porta lentamente, sem querer fazer muito barulho, e quando entrou, Amy estava sentada em sua cama com as pernas cruzadas, e com a expressão meio... Estressada, talvez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfic(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...