Descemos as escadas juntos de mãos dadas e, meu Deus, tinha como melhorar?!
Sonic: MÃEEEE, TÔ SAINDO!
Mãe: PRA ONDE?!
Sonic: TÔ INDO DA UMA VOLTA COM SHADOW!
Mãe: AHH!! TÁ BEM, MAS TOMEM CUIDADO!
Sonic: Tá.
Demos uma volta inteira no quarteirão, tomamos um pouco de sorvete, andamos mais um pouco, paramos em uma pracinha e conversamos sobre a vida dos outros, andamos mais, tocamos a companhia da casa dos outros e saímos correndo, fofocamos sobre a vida dos outros, nos beijamos, abraçamos, andamos mais, apostamos corrida, eu ganhei, óbvio, mas ele falou que tem uma coisa que com certeza é mais rápido que eu, mas não disse o quê era... então só ignorei... fofocamos mais, e finalmente...
Estava no fim da tarde, por volta das 16:30h, eu e Shadow subimos em um morro próximo de onde estávamos e sentamos um do lado do outro, avistando o pôr do sol.
Sonic: Uff... — Eu estava suando! Corri demais, andei demais, falei demais... BEIJEI DEMAIS! — Finalmente um momento de paz!
Shadow: Eh... Uh-huh...
Shadow também parecia bastante cansado, sua respiração estava ofegante e seu rosto todo vermelho...
Sonic: Hoje foi bem divertido!! Você achou?
Shadow: Sim, eu... gostei bastante...
Sonic: Podemos fazer isso mais vezes...
Shadow: É...
Ele deu um sorrisinho enquanto admirava o lindo pôr do sol a nossa frente... Aposto que ele tinha até esquecido do que era ter diversão, hoje foi um dia bastante necessário!
Sonic: Espera... Você não tem o seu curso hoje?
POR QUE EU FUI FALAR ISSO?! Na mesma hora, o sorriso dele desapareceu.
Shadow: Ah... É mesmo, eu tinha me esquecido.
Sonic: Não se preocupe, ainda tá cedo... Podemos aproveitar um pouco mais...
Shadow: E estamos sozinhos... sabia?
É claro que eu sabia... Era isso que eu estava torcendo pra acontecer!!! Torço toda hora pra isso...
Seguramos a mão um do outro, e mais uma vez lembrei daqueles anéis... Dessa vez não quis comentar sobre, se não eu estragaria aquele clima...Deu um último beijo nele... ÚLTIMO BEIJO DO DIA! Não garanto que tenha outro mais tarde...
Rimos um pro outro depois disso, e comecei a pensar melhor... Eu nunca tinha passado por isso antes! Eu já tinha sim gostado de outros garotos e garotas, porém ninguém nunca gostou de mim de volta... Eu estava ciente que Shadow gostava de mim de verdade, mas minha insegurança ainda domina grande parte de mim... às vezes penso que pode ser apenas uma fase... e amanhã não nos falarmos mais, por exemplo... isso me deixa bastante abalado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...