–––––––––––
Narração: Sonic
–––––––––––Sonic: Shadow, eu vou ali rapidinho com o Tails, não demoro. Pode ir no refeitório com os outros.
Shadow: Hm. Tá.
Eu e Tails subimos novamente, e fomos até a secretaria, e tinha uma moça lá responsável.
Sonic: Oi! Eu queria me inscrever pro jornal.
Moça: Tá. Nome e série.
Sonic: Sonic, 1D.
Moça: Uhum... — Ela teclava em seu computador — Já sabe sua função?
Sonic: Sim, fotógrafo.
Moça: Tá. Já sabe bem como funciona o Jornal?
Sonic: Hmm... Poderia me explicar um pouco...? — Tails cruzou seus braços, e em seus olhos estava escrito "Tudo que lhe expliquei foi em vão?" — Calma! Vai que você esqueceu de explicar algo...
Moça: Bom, em questão das publicações, tem que haver no mínimo uma matéria postada por semana. Senão, o diretor poderá fechar o jornal por tempo indeterminado.
Sonic: E pode publicar qualquer coisa?
Moça: Qualquer coisa, que não seja conteúdo inapropriado ou muito sensível.
Sonic: Tá.
Moça: Todas as matérias, são assinadas por todos os presentes no jornal. Sem exceção. Também são publicadas no site da escola, além de serem impressas e entregue aos alunos, de todas as salas.
Sonic: Uhum... E no meu caso, de ser fotógrafo...?
Moça: A escola irá lhe entregar uma câmera para usar apenas quando for tirar fotos, ou gravar vídeos para o jornal. Ao contrário, o diretor poderá lhe afastar de seu cargo. A câmera deve ser devolvida no final do ano, em ótimo estado. Ou seus pais/responsáveis terão que adquirir uma nova.
Sonic: Tá bem... Acho que já entendi!
Moça: Certo. Sobre as reuniões... Essas informações são mais repassadas para o presidente do Jornal. Ele poderá lhe dar informações.
Tails: Na verdade, ainda não sei...
Moça: Você é o presidente?
Tails: Mas é claro! — Ele se gaba — Mas ainda tenho que resolver algumas coisinhas com o diretor sobre isso.
Moça: Sem problemas. Sonic, certo? Mais alguma pergunta?
Sonic: Não. Acho que já sei demais...
Moça: Tá bem.
Sonic: Então eu já tô dentro?!
Moça: Ainda não. Iremos checar o seu histórico escolar para ter certeza de que você é um aluno competente para arcar com as responsabilidades vindas do Jornal. Notas baixas, muitas faltas, ocorrências ou advertências podem prejudicar a sua entrada no projeto.
Já fiquei ansioso...
E aquela bandita advertência que levei no PRIMEIRO DIA DE AULA?! De forma injusta? Talvez... Mas eles não se importam muito com isso.Moça: Até o final do dia, daremos uma resposta.
Sonic: Eh- Então... Eu... B-Bom, eu... Levei uma advertência no começo do mês passado...
Moça: Hmmm... — Ela levantou as sombrancelhas, e olhou para baixo, me deixando preocupado — Já tinha levado alguma antes?
Sonic: Não. Foi a primeira em toda a minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...