Capítulo 100

312 40 56
                                    

Voltei pro apartamento agora de elevador, com meu coração já acelerando. Será que meu pai estaria com minha terapeuta??? Hm... Mas por quê ela estaria mandando mensagem pra ele então? Talvez ela mandou aquelas mensagens antes de encontrar ele, e agora eles estão juntos... Isso não faz muito sentido, porém... Tive uma ideia. Entrei no apartamento e peguei meu celular. Tive a ideia de mandar uma mensagem pra minha terapeuta, tentando marcar uma sessão. Ela vai aceitar se não estiver ocupada, ou saindo com o pai dos outros, certo?!

 Ela vai aceitar se não estiver ocupada, ou saindo com o pai dos outros, certo?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela não respondeu mais nada depois, apenas visualizou. Esperei um tempinho, mas ela só visualizou mesmo. Eu sabia bem que ela não tinha paciente nenhum agora. Por que ela mandaria mensagem pro meu pai se tivesse??? Por isso, continuei enchendo seu saco:

 Por que ela mandaria mensagem pro meu pai se tivesse??? Por isso, continuei enchendo seu saco:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem não respondeu agora fui eu. Ela não mandou mensagem coisa nenhuma! Eu deixei o celular do meu pai do meu lado, e mesmo que eu não consiga ver o quê ela mandou, eu consigo saber quando ela manda, e ela não mandou nada. Droga, minhas teorias estão fazendo muito sentido.

Larguei os dois celulares e a única coisa que eu podia fazer agora é esperar, certo? Ou talvez não. Como eu já sei que sou maluco e a ansiedade é minha alma gêmea, eu não podia ficar esperando. Saí do apartamento, de novo, peguei o elevador, sai do condomínio e peguei um ônibus.

Minha terapeuta trabalhava em uma clínica, óbvio. E lá tinha várias salas e mais pessoas trabalham lá e etc. Isso todos já devem saber. Com isso, lá também tem a recepção, onde tem a recepcionista... Desci no ônibus, entrei na clínica e fui até a recepcionista.

Recepcionista: Olá, bom dia.

Shadow: Oi. Eh... A Michelly tá aí? — Era o nome da minha futura madrasta, aparentemente.

Recepcionista: Mich- não... Ela saiu.

Shadow: Saiu...? É por que eu mandei uma mensagem pra ela, e ela disse que já tinha paciente agora. Só que eu tava andando aqui perto, e decidi vir aqui marcar um horário.

Recepcionista: Que estranho... Um segundo, por favor. — Ela começou a teclar no computador, até olhar pra mim de novo — O primeiro paciente dela hoje tá marcado pras 15h00, e não é você não... Que horas que você mandou mensagem pra ela?

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora