Capítulo 32

571 54 60
                                    

Até que lembrei...

Sonic: Tails...

Tails morava na rua de trás, e ele provavelmente tinha alguma cartela de remédios para dor de cabeça... Se não... Talvez ele ainda saberia o que fazer. Peguei meu celular correndo e liguei para ele... Eram literalmente 03:30 da manhã, as chances dele atender eram poucas, mas eu tentei.

Sonic: Atende... Atende...

Chamou, chamou, chamou... Não atendeu... Mas eu liguei mais uma vez...

Chamou, chamou, chamou, chamou, chamou...

Tails: Aghm... Alô?

Sonic: TAILS! NÃO TENHO TEMPO PRA EXPLICAR, VEM PRA CASA DO SHADOW AGORA!

Tails: Ãn? O que-

Sonic: E TRAZ UMA CARTELA DE REMÉDIO PARA DOR DE CABEÇA SE VOCÊ TIVER!!

Tails: Sonic... M-mas-

Sonic: VEM LOGO, É URGENTE!!

Desliguei o telefone sem esperar uma resposta de Tails, e me sentei ao lado de Shadow, abraçando ele, como se eu não quisesse soltar mais!
Rompi o abraço, e quando olhei para Shadow, eu me assustei TANTO, tipo---
Eu olhei para ele ainda estava gemendo de dor, e seus olhos estavam transbordando lágrimas...
COMO UMA DOR DE CABEÇA PODE FAZER ALGUÉM CHORAR?!?? E AINDA O SHADOW???? ELE NÃO É TÃO FRÁGIL ASSIM!!!

Shadow: Uhm... Ah... Tá doendo, Sonic... Tá doendo... Doendo- demais! Eu não... Aí... aí... Eu não aguento...

Sonic: Shadow! Calma... Eu chamei o Tails, ele ja deve estar chegando pra te ajudar, tá bem? Se acalme...

Shadow: Muito... Tá doendo muito... Dói... Dói... Muito... Sonic...

Eu abracei Shadow de volta e esperei.
Quando a campanhia tocou, eu desci as escadas correndo.

Sonic: TAILS!

Tails: Eu quero uma explicação plausível para você me fazer vir aqui às 3 da manhã. Tive que sair de casa escondido!

Sonic: O SHADOW ESTÁ MORRENDO!

Tails: QUE?!

Sonic: Ele está com uma dor de cabeça imensa, gemendo de dor e ele está até chorando! Eu não sei o que fazer...

Eu e Tails subimos para o quarto e Shadow estava com suas mãos em suas orelhas.

Tails: Eu trouxe o remédio! Pega um copo de água.

Levei o copo de água e Shadow tomou o remédio.

Tails: Agora teremos que esperar até o remédio fazer algum efeito...

Sonic: E se não adiantar?!

Tails: Bom, teremos que levar ele pra algum hospital, é a única solução...

Sonic: Mas... Como...

Tails: Esse é o problema... Os ônibus só voltam a andar às 4:10h...

Olhei para o relógio e ainda eram 3:48h.

Sonic: Ah... Eu não quero que ele sofra mais... Será que tem uber essas horas?!

Tails: Deve ter... Eu vou ver aqui...

Tails pegou seu celular e começou a pesquisar.
Até passou pela minha cabeça chamar o Apolo, mas até ele acordar, se arrumar, e vir para cá, já deu 04:10h... E também... Tails iria descobrir que tenho um mordomo/motorista/tio de consideração, e... Vocês sabem...

Tails: Aqui! Tem um uber a 5 minutos daqui! Quer que eu chame ele!?

Sonic: CLARO! Ainda pergunta?

Peguei os sapatos de Shadow e coloquei nos pés dele, e em seguida coloquei os meus e fomos direto para o lado de fora, esperando pelo uber.
Eu abraçava Shadow firmemente enquanto ele aparentemente ainda sentia aquela dor insuportável.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora