Capítulo 10

840 64 145
                                    

Sonic: Sh-Shadow! Chega...

Shadow: Poxa... Você resistiu mesmo.

Sonic se levanta, colocando sua mão na maçaneta da porta, mas antes de abrir, Sonic "paralisa" e olha para Shadow novamente.

Sonic: Como vamos sair daqui? Os outros meninos que estão aqui no banheiro vão ver NÓS DOIS saindo desta cabine JUNTOS e podemos acabar na diretoria! Nãooooo, outra advertência não!

Shadow: Calma, é só você sair primeiro. Eu espero um tempo e depois saio também.

Sonic: Mas e se quando eu sair, alguém achar que essa cabine tá livre e entrar, e encontrar você?

Shadow: Tem várias outra cabines no banheiro!

Sonic: Tá, tá...

Sonic abre a porta rapidamente e sai da cabine, passando pelos outros garotos do banheiro e indo logo em direção ao corredor, que dava pro pátio.
Shadow aguardou uns 5 minutos e então saiu da cabine normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Quando Shadow estava prestes a pisar fora do banheiro, uma voz te chama:

???: Ei, você saiu daquela cabine onde estava um garoto todo azulado?

Shadow: Quê? Acho que não. Não me lembro de nenhum garoto azulado dentro de uma cabine comigo.

???: Tá sendo sarcástico?

Shadow: Com certeza não.

???: Deve ter sido... Impressão minha, ou sei lá... Foi mal.

Shadow: Hm... Beleza.

Shadow se vira e anda até o pátio onde encontra Sonic, Tails e Cream.

Sonic: Shadow! Deu tudo certo?! Não falaram nada? Alguém estranhou? Chamaram sua atenção?

Shadow: Sim.

Sonic: O QUÊ?!

Tails: Peraí... Do que vocês tão falando???

Cream: Nunca estive tão confusa.

Shadow: Um garoto lá que usava óculos me chamou perguntando se eu tinha saído da mesma cabine que você.

Sonic: E O QUÊ VOCÊ DISSE?!

Shadow: Eu disse que não lembrava disso-

Tails: PERA, PERA, PERA! Deixa eu ver se eu entendi... VOCÊS ESTAVAM JUNTOS NA MESMA CABINE???

Sonic: N-NÃO- NÃO É O QUÊ ESTÁS PENSAND-

Shadow: Sim. Algum problema?

Sonic: Shadow!

Tails: VOCÊS IRÃO ME CONTAR TUDO ISSO DEPOIS, NÉ?!

Sonic: S-Sim, sim! Talvez DEPOOOOIS! A-Agora vamos pra aula

Antes de irem para sala, primeiro foram aos seus armários para pegar o material escolar. Sonic e Tails se despediram de Cream, entraram na sala e sentaram em suas carteiras normalmente, prontos para um dia inteiro de aula.

Professor: Bom dia, Alunos. Como foi combinado ontem, hoje vocês irão se apresentar para turma pois percebi que há alguns alunos novos aqui-

Todos: Ahhhh não, Professor!

???1: PROFESSOR, PRA QUE ISSO?! SE ALGUÉM QUISER NOS CONHECER, VEM FALAR COM A GENTE!

???2: P-Professor... P-Por favor não f-faça isso... Eu sou b-bem tímida e posso ter uma CRISE aí na frente...

Tails: Ugh! — Se vira pra Sonic — Odeio essas apresentações também sério.

Sonic: Mas por que não fizemos isso ontem? Ontem que foi o primeiro dia de aula.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora