Capítulo 18

956 66 308
                                    

É isso mesmo que eu ouvi??? Ele falou "obrigado"??? Talvez eu estava errado sobre ele evitar falar isso, ou ele... se sentiu seguro em me agradecer.

Sonic: D-De nada... Não precisa agradecer...

Depois disso ficamos em TOTAL silêncio. Eu não soube o que dizer mais, a única coisa que eu ouvia era Shadow ainda fungando seu nariz, pois tinha acabado de chorar né.
Eu não sei se me sentia feliz ou triste naquele momento, pelo tanto que Shadow chorou só falando da Maria, imagine se falássemos de todos os seus problemas, ELE PRECISAVA SE LIBERTAR! Mas eu não queria falar disso agora, o que importa é que ele conseguiu desabafar e eu ajudei ele de alguma forma...

Já percebi que aquele silêncio estava ficando cada vez mais constrangedor, então tentei puxar algumas assunto:

Sonic: Eu... Gostei bastante desses seus led's...

Shadow olhou pra mim, parou de olhar e não disse nada... Fiquei mais constrangido ainda...
Até que Shadow se levanta e sai do quarto, me deixando lá sozinho! Eu supôs que ele tenha ido pegar algo para nós, ou só para ele, não sei... Fiquei esperando até que ele chegou, mas sem nada, eu realmente não sei o que ele tinha ido fazer.

Ele se sentou ao meu lado de novo e logo me perguntou:

Shadow: O quê você quer fazer agora?

Sonic: Hum... O quê tem pra fazer?

Shadow: Bom, a gente pode jogar alguma coisa, ou assistir também, não assisto tanto então não sei se a Netflix ainda pega.

Sonic: O quê VOCÊ prefere?

Shadow: Qualquer um, você que sabe.

Sonic: Tá bem. Podemos assistir uma série na Netflix que eu gosto bastante! Não sei se o seu tipo de série favorita, mas...

Shadow: Tá bom.

Ligamos a TV e logo botei a série que eu tinha mencionado. Shadow se deitou na cama e me chamou pra deitar ao lado dele... Eu fiquei TÃO NERVOSO!!! Mas sem pensar duas vezes, tirei meu tênis, e já deitei ao lado dele. Ele começou a chegar mais perto e me abraçando enquanto estávamos deitados... AHHHH! Eu surtei por dentro.

Depois de um tempo assistindo, aí vem a melhor parte...

Sonic: POR QUE PAROU?!

Shadow: Sonic, eu preciso te falar uma coisa.

Sonic: Ah! Foi você que pausou? Achei que tinha travado...

Shadow: Ei! Me escuta.

Sonic: Pode falar... - Já comecei a sentir frio na barriga... Shadow pausou a série pra me dizer algo, então esse algo não era qualquer coisa... Ele parou de me "abraçar", e se sentou na cama, eu fiz o mesmo.

Shadow: Eu vou ser bem direto, eu estou gostando de você.

E NÃO ERA QUALQUER COISA MESMO-

Shadow: Até ontem eu tava meio confuso, eu não sentia muita coisa por você além de amizade, mas hoje de manhã eu parei pra pensar e... Eu te amo.

Meu Deus- Não surta, Sonic, não surta, tá tudo bem, isso era o que você mais queria!!!

Sonic: V-Vo-Você tá f-falando sério?! - Sim, eu gaguejei mais do que o normal, EU NÃO TAVA ESPERANDO POR ISSO!

Shadow: Sim, e você gosta de mim também, não é?

Sonic: É...

Shadow: Então você não se importaria se eu...

Shadow olhou para os meus lábios, se aproximando mais e mais de mim, eu já tava SURTANDO, até que ele coloca sua mão em meu rosto e... me beija...
No primeiro momento, era apenas um selinho, só que esse selinho foi ficando cada vez mais longo, e quando menos percebi, Shadow estava em cima de mim...

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora