Ficamos ali ainda jogando por um tempão, e o sinal tocou, porém nenhum pai desceu. Essa reunião vai durar mais de 1 aula??? Enfim, uns minutinhos depois, cansamos de jogar UNO, e decidimos entrar nos nossos mundinhos, desativando o modo sociável. Mais um tempinho depois, alguns pais começaram a descer, mas foi bem de pouquinho em pouquinho, inclusive meu pai que foi até Sônia, entregou o boletim pra ela, e saiu. Nem veio pelo menos dizer um tchau pra mim!
Do nosso grupinho, o primeiro responsável que chegou ali foi o vô de Silver. Ele comprimentou a gente e entregou o boletim para Silver.
Silver: Nossa senhora, fiquei com 6 em química?! Que decepção, Silver...
O avô dele deu um sorrisinho pra gente, e parecia ser bem gente boa, aliás, parecia estar muito bem de vida pra um senhor de idade, e eu espero que isso não soe ofensivo. Silver disse que ficaria e poderia voltar pra casa sozinho, então seu vô saiu.
Mais um tempo em silêncio a mãe de Knuckles chegou, e foi a mesma coisa. Em seguida, a mãe de Tails. Também a mesma coisa, mas nesse caso, Tails teve que ir embora com ela. Se despedimos e silêncio mais uma vez. E finalmente! Minha mãe apareceu junto com o pai de Shadow descendo as escadas, e pareciam estar conversando. Os dois chegaram até nós e entregaram os boletins.
Sonic: HAHA! Eu falei que a gente iria bem em biologia!
Shadow: A gente ficou com 9. Se não fosse por mim, teríamos ganhado um 10.
Sonic: Aí, Shadow, pelo amor de Deus! 9 já é o suficiente. Mais que o suficiente! E eu já disse que nada daquilo foi sua culpa.
Silver: Não reclamem mesmo, porque fiquei com 7...
O pai de Espio chegou depois, e ele checou sua nota mas nem compartilhou pra gente, e já foi embora com o pai dele.
Knuckles: Vish, que falso.
Que climão. Enfim, saímos da escola cedo! Até estranhei aquela sensação. Silver quis ficar num cantinho que tem ali na frente da escola, eu não sei se posso dizer que era uma praça, mas era um lugar aconchegante com algumas árvores e alguns bancos, e até uma fonte de água pequena no meio. Knuckles meio que vazou junto com a Rouge, então só ficou eu, Shadow e Silver.
Sonic: E o Mephiles?
Silver: Eu não sei, nem sei se a mãe dele veio. Ele sempre dizia que ela é muito "ocupada", sei lá.
Sonic: E o pai dele?
Silver, e até Shadow olharam pra mim na mesma hora, calados, só me encarando.
Sonic: Nossa, o quê foi???
Silver: Ah- É que... E-Eita, que tenso... Esqueci que você é novo...
Shadow: Ele tá morto.
Sonic: MEU DEUS! — Eu coloco minhas duas mãos na boca, arregalando meus olhos — Nossa, eu não sabia, desculpa.
Silver: Tudo bem... — Ele deu uma risadinha, acho que apenas pra deixar o clima menos constrangedor.
Sonic: Nossa, agora fiquei mal, eu não sabia...
Silver: Tudo bem, Sonic! Seria pior se você soubesse e mesmo assim perguntasse.
Sonic: Eh... M-Mas... É por conta disso que o Mephiles é... assim...?
Silver: Ah... Não tenho certeza... Bom, o quê ele me disse quando a gente andava juntos é que o pai dele morreu, né, e que depois disso a mãe dele mudou, sabe...? Sei lá, não da mais atenção pra ele, algo assim.
Sonic: Nossa...
Silver: É, mas ele realmente não seria assim por nada! Eu também tinha um motivo por ter sido... daquele jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...