Acordei de repente. Olhei pela janela e ainda estava escuro. Presumi que eram umas 4 ou 5 da manhã ainda, no máximo. Sonic estava praticamente deitado em cima de mim, não que eu esteja reclamando. Ele ainda dormia pesadamente, e roncava, também, baixo. Aquele som não me incomodava porque não era tão alto, igual vários outros. Tentei me aconchegar um pouco mais nele, continuei sentindo meu corpo todo quebrado devido aos eventos dessa madrugada, mas estar bem perto dele já melhorava muito minha situação.
Fechei meus olhos mais uma vez e voltei- quero dizer, tentar voltar a dormir. Fiquei um tempo de olhos fechados, mas ainda acordado. Notei Sonic começando a se mexer um pouco em seu sono, começou a soltar alguns gemidos baixos, sonolentos, também. Abri meus olhos. Ele começou a praticamente quase se esfregar em mim, como se estivesse procurando por mais calor. Realmente, estava um pouco frio, então eu não o culparia por isso. Me inclinei e puxei o cobertor, cobrindo mais o corpo de Sonic, que fez meu corpo ser mais coberto junto com o dele.
Fechei meus olhos mais uma vez e fiquei um tempo assim, sem cair no sono. Só reparei que dormi quando acordei de novo. Já estava bem claro lá fora e notei Sonic não mais do meu lado. Me despreguiçei ainda deitado e estiquei meu braço, pegando meu celular no criado-mudo. 07h50. Soltei o celular e fechei meus olhos de novo, não querendo dormir novamente, apenas não querendo estar com meus olhos abertos... Dá pra entender?
Quase caí em um cochilo, mas o quê me impediu foi Sonic que entrou no quarto chamando minha atenção. Acredito que ele esteja voltando do banheiro.
Sonic: Bom dia, princesa.
Shadow: Dia...
Ele se sentou na cama e me deu um selinho.
Sonic: Dormiu bem?
Shadow: Mhm. Na verdade, ainda me sinto exausto.
Sonic: Pode dormir mais se quiser.
Shadow: Nah... Tenho que voltar logo pra minha casa também... E seus pais?
Sonic: Ainda não vi eles hoje...
Ficamos nos encarando e já sabíamos a bronca feia que iríamos ter que aturar. Suspirei e me levantei. Fui ao banheiro, me "arrumei" e descemos pra cozinha. Eh, levamos uma bronca sim. Eu nem tanto, mas já o Sonic... Eu tentava defender, já que os argumentos dos pais dele eram apenas "poderia ter acontecido algo" e mais umas bobagens, então eu dizia que poderia, mas não aconteceu, então tá tudo bem. Mas não adiantou. E realmente, talvez eu e ele tenhamos exagerado, um pouco. No final de tudo, Sonic não levou "castigo", nem nada, pelo menos não disseram disso na minha frente, e eu espero que não aconteça isso mesmo. Se proibirem o Sonic de me ver por um tempo, talvez meus anéis se quebrem mais uma vez.
Tomei café lá, etc. Passou um tempo e decidi ir pra casa. Aliás eu iria pra minha terapeuta um pouco mais tarde, e já tenho que estar preparado psicologicamente pra isso. Cheguei lá, e meu pai estava sentado na mesa da cozinha, mexendo no celular. Quando entrei, ele me olhou. Meu Deus, o pior não é nem saber que ele fez aquilo, e sim ver ele depois disso. ISSO É DESCONFORTÁVEL DEMAIS!
Shadow: Oi.
Pai: Achei que nunca voltaria.
Shadow: Hmph.
Pai: Que horas você chegou ontem?
Shadow: Era umas 2 da manhã.
Ele me olhou, franzindo sua testa.
Pai: Só não te assaltaram porque acharam que você já era um assaltante.
Shadow: Ainda bem.
Pai: Uhu. E o que você queria me mostrar ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...