Capítulo 84

444 47 186
                                    

Sexta-feira, 23 de Junho.

É MEU ANIVERSÁRIOOOOOO!!!!!
Já fui recebido de manhã com vários fãs, me dizendo "feliz aniversário", "parabéns" e eu amo aniversários por isso! A atenção que recebo... Me sinto um rei, quase. Shadow me deu um desenho de presente, e eu simplesmente ADOREI! É tão lindo que só eu mereço ver ele, então sofram.

Mesmo com esse amor, não mudou nada o fato dele estar sumindo no almoço... Porra, até no meu aniversário ele vai ficar sumindo assim? Um livro é mais importante que eu?!

Tá, isso soou bem dramático, mas... Poxa, é meu aniversário! Que ódio... Melhor eu ignorar esse cacete, logo... Eu confio nele, mas isso me deixou um pouco triste... Porém não quero ir falar com ele, porque não quero discutir como já discutirmos... Mesmo que eu não cite as brigas, sim, a gente briga, como todo casal, né.

Final do dia, depois dá atenção de vários, menos da dele, já íamos indo embora, e Shadow disse que iria ao banheiro. Isso é bem normal, ele sempre diz que vai ao banheiro na hora da saída, então isso não foi nada estranho. Desci pro pátio, e me sentei no banco, esperando ele. Fiquei lá um tempo, e o pátio até se esvaziou todo. Eu já tinha reparado na demora dele, mas decidi ignorar, mas agora passou dos limites! Subi pro banheiro, todas as cabines vazias... Será que ele... Ah, não!

Corri pra biblioteca, e lá só tinha a bibliotecária, óbvio, e uma outra aluna qualquer conversando com ela... Cadê o Shadow...? Sai da biblioteca, procurando pelos corredores, e achei Tails, DO NADA!

Tails: Sonic!

Sonic: Tails?! Achei que você já tinha ido embora.

Tails: Nah... Vem comigo.

Sonic: Quê? Pra onde?

Tails: Só venha!

Sonic: T-Tá...

Comecei a seguir Tails, ainda estranhando tudo aquilo... Só faltava ser um sonho, alguém me acorda, pelo amor de Deus! Continuei seguindo Tails e ele me levou até o teatro.

Sonic: Osh, por que que-

Tails: Vem, vamo entrar.

Sonic: Tails, o que tem ai?!

Tails: Sonic! Só entra!

Dei de ombros e entrei. Estava tudo escuro! Geralmente as luzes da lateral ficam ligadas pra enxergarmos pelo menos as escadas pra descer, mas ela não estavam acesas. E ficou mais escuro ainda quando Tails fechou a porta.

Sonic: Tails, pelo amor de Deus! Por que estamos aqui!?

Tails: Relaxa! Ninguém vai te matar não.

Sonic: Tá, mas eu ainda não tô entendendo!

Tails: Você fala demais! — Ele pegou seu celular e iluminou um pouco o chão — Vem cá, vamos sentar.

Sonic: O que vai acontecer? Fizeram uma peça pro meu aniversário?! — Resmunguei, enquanto me sentava em uma das poltronas com Tails.

Tails: Meh... Quase isso.

Sonic: Quê...? — Fiquei surpeso, será que realmente vão...

Uma luz se acendeu no palco. Shadow estava lá! Sentado na frente de um piano, e a luz só iluminava ele, mais nada... Não é isso que estou pensando, né?... Meu coração começou a bater rápido, e a ansiedade... Será que ele vai mesmo...? Ele vai... Ele começou a tocar... Ele tá tocando pra mim... ELE TÁ TOCANDO PRA MIM!

Mais especificamente... Já reconheci a música de cara, e era "He's Mine" de Mokenstef... Eu já ouvi esse música várias vezes pela internet, mas nunca parei pra ver a tradução, mas pelo meu inglês básico, eu sei que a tradução do título é "Ele é Meu", então... Só por isso, eu garanto que a música combina muito com nós dois...

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora