Capítulo 33

560 53 102
                                    

Ok, ok. Não é hora de sentir orgulho algum. Eu admito que estava com medo agora, e não era pouco. Respirei fundo e continuei fazendo meu café, sem preocupações e fingindo que a ansiedade não está chegando aos poucos.

Terminei de fazer meu café, e quando virei para trás, a foto que tinha colocado em cima da mesa sumiu. Olhei em baixo da mesa, no chão, em todo lugar e não achei.
Eu já estava exausto de tudo, apenas ignorei e comecei a tomar meu café.

Peguei umas bolachas no armario e fui em direção a sala, e então ouvi me chamar de novo... Olhei pra trás na mesma hora e... eu a vi...

Maria: Shadow...

Meu corpo levou um choque. Dei passos para trás e acabei tropeçando no meu próprio pé, o que fez eu cair para trás no susto. O copo com café caiu no chão e se quebrou, e eu ainda sem acreditar se aquilo era mesmo real ou apenas um sonho.

Maria: Por que esta assustado?...

Meus olhos de arregalaram e minha respiração se tornou forte e rápida. Comecei a me arrastar para trás com medo, sem tirar os olhos dela...

Maria: Eu voltei... Para você!

Continuei me afastando, e ela se aproximando. Cada passo que ela dava para mais perto de mim, eu sentia minha alma saindo do meu corpo, uma sensação horrorosa... Nunca me senti tão inseguro e tão medroso igual agora.

Maria: Você pode vir comigo...

Eu não tinha sanidade o suficiente agora para abrir a minha boca e falar algo. Continuei me afastando, até que minha costas bate na parte lateral do sofá da sala, agora eu estava sem saída, e a ansiedade era a minha maior amiga.
De repente, Maria sumiu, e Sonic aparece em seguida, descendo as escadas.
Eu ainda estava aterrorizado.

Sonic: Shadow?! — Imediatamente ele se agacha diante a mim — O que houve?!

Continuei tentando entender como e por quê... ela apareceu...

Sonic: O quê aconteceu?!??

Eu olho para Sonic, ainda assustado, e sem pensar duas vezes, eu o abraço firmemente fechando meus olhos. Ele me abraça de volta.

Sonic: H-hey... Calma, eu tô aqui... O que houve?...

Eu nao digo nada, apenas respiro fundo, enquanto começo a relaxar nos braços de Sonic.

Quando me "recuperei", quebrei o abraço e olhei para Sonic.

Sonic: O que aconteceu?... Me fala!

Shadow: Eu... E-Eu... Ah, eu vi...

Sonic: O que?..

Shadow: Ela...

Sonic: Quem?!??

Shadow: ELA! Você sabe quem, eu a vi... E parecia tão... Tão real...

Sonic: Maria?... M-mas... Como?

Shadow: Eu não sei... Ela só apareceu...

Sonic: Aí, Shadow... Mas você... Se sentiu... Bem com isso?-

Shadow: Óbvio que não, Sonic! Eu estava de frente a frente de alguém que morreu faz anos!

Sonic: Ah... Claro... Mas não se preocupe... Foi só uma alucinação sua, ela não está aqui...

Shadow: Mas parecia tão real... E ela dizia... Que voltou para mim, e cada passa que ela dava, eu sentia meu interior se desmanchando.

Sonic: Se acalme... Talvez seja apenas seu cérebro querendo pregar peças... Isso pode ser sono também! Eu te avisei pra dormir!

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora