Capítulo 108

318 35 136
                                    

Voltei pro meu apartamento e meu pai ainda estava soando seu nariz por conta do evento anterior. Tive que ouvir ele reclamando um pouco, mas ignorei isso. Respondi uma cacetada de mensagens que Sonic me mandou, e não era nada que eu preciso compartilhar com os outros... Não mesmo.

No domingo, segui minha rotina e etc, tudo normal. Às 13h00, Sonic me ligou, e o quê ele disse até me deixou surpreso. Foi simplesmente ele me convidando e convidando a minha família pra ir pra praia com ele no próximo sábado. Nunca fui tão chegado em praias, mas não dá pra dizer que odeio. Uma ou duas vezes no ano não mata. Falei com meu pai, ainda na chamada com Sonic, e ele também ficou surpreso, mas ainda disse que iria ver.

Também porque se seria minha família, não era só eu e meu pai, seria os que tenho mais contato... Seria eu, meu pai, minha terapeu-- eh... Dá pra considerar ela da minha família agora, não é?!... Então eu, meu pai, minha... madrasta...? Meu vô, se ele quiser, e meu primo, o famoso fulano. E a namorada dele? Acho que sim.

Enfim, falei pra Sonic que dariamos uma resposta pra ele o mais rápido possível! Na segunda-feira, meu pai ligou por meu vô, e agora teríamos que aturar a lerdeza dele.

Vô: Alô?

Pai: Pai! Eu preciso te perguntar se--

Vô: Alô!

Pai: Pai--

Vô: Alô!!

Pai: Misericórdia... Pai, eu tô te ouvind--

Vô: Oooii!! Oi, meu filho!!!

Pai: Pai, eu queria pergun-

Vô: Oi, pode falar!

Até eu já estava me irritando demais. Meu pai ficou em silêncio, esperando aquele delay se ajustar.

Pai: Pai?

Vô: Oi!

Pai: Meu Deus, finalmente...

Vô: Oii! Tá tudo bem aí?

Pai: Sim, sim. Eu queria perguntar se você queria ir pra praia comigo e com o Shadow. E com a família do namorado dele.

Vô: Praia? Ahh, eu tô velho.

Pai: Eu também tô.

Vô: Quando?

Shadow: Sábado.

Vô: Hmmm... Mas quanto é?

Pai: Quanto é o quê?

Vô: Pra ir!

Pai: Não precisa pagar nada, só me diz se você vai ir.

Vô: Quem vai ir?

Pai: E isso importa?...

Shadow: Eu, meu pai, minha terapeuta...? Você, e o Bryan, eu acho...

Vô: Fulano não gosta de praia.

Pai: Quem disse isso?

Vô: Sei lá...

Pai: Meu Deus... Ele tá aí?

Vô: Oh... Bryan, vêm cá!

Eu e meu pai ficamos em silêncio, esperando mais um sinal de vida do outro lado do telefone... Aquilo tava sendo mais difícil do que eu pensei.

Bryan: Quê?

Vô: Quer ir pra praia?

Bryan: Praia?

Vô: Praia.

Bryan: Com quem?!

Vô: O Shadow, o pai dele e o namorado dele.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora